Compartilhe essa Notícia:


O evento contou com o tradicional café da manhã e foi prestigiado por lideranças

O domingo, dia 9, na cidade de Bom Lugar foi marcado com mais um grande e agitado ato de campanha de Rogério Pitbull. O candidato a deputado estadual promoveu um adesivaço na Casa Grande e recebeu uma multidão.

Foi mais um evento que demonstrou o grande número de apoiadores a projeto de Rogério Pitibull para uma cadeira na assembleia legislativa do estado. O evento lotou o pátio da Casa Grande e contou com a presença de lideranças políticas regional e local, que apoiam a candidatura de Rogério Pitbull.

Rogério Pitbull explicou que hoje, conta com apoios de 38 cidades do Maranhão. Feliz com numerosa presença da população. “Estou muito feliz em recepcionar essa multidão linda, hoje aqui. Após ser eleito, terei oportunidades de trazer projetos importantes para o município”, afirmou.


Rogério Pitbull agradeceu ao senador Lobão pelo apoio e a disponibilidade do avião para sua campanha pelo estado e adiantou que nesta quarta-feira (12), estará voando para novos atos de campanha pelo Maranhão, nas cidades de Barra do Corda e Arame.


Vice Irmã Rosinha, Rogério Pitbul e prefeita Luciene Costa 

CAFÉ DA MANHÃ

Na oportunidade, também foi servido um café da manhã reforçado, com mais de 2000 pães, cuscuz, bolos, frutas, entre outras. Esse tipo de café da manhã em Bom Lugar ficou tradicional, desde que Pitbull lançou-se como candidato e posteriormente, sua esposa, Luciene, que se elegeu prefeita em 2016.

Mais fotos em continua...



  







Colaboração Josemar
Foto: Yolanda Ribeiro e Marcos Linhares

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Esse daí não vai pra lugar nenhum, só gastando o dinheiro dos contribuintes atoa.

    ResponderExcluir
  2. Nas imagens acima pra quem conhece nao se ver um vereador de mandato ao lado dele so se ver ex vereador.....

    ResponderExcluir
  3. Tá afundando a prefeitura pra se eleger. Coitado desse povo.

    ResponderExcluir
  4. a prefeita sacrificando a população em troca de um projeto de poder.
    não ganha nem pra sindico. quanto mais pra deputado.

    ResponderExcluir
  5. Cadê apoio de trizidela do vale de Vitorino Freire? Kkkkkkkkkk
    Esses 2 ex vereadores não se elege nunca mas,politicamente tão sem moral nenhum nem voto tem.
    Rogério posta foto da construção da tua casa em BACABAL no bairro da cohab,rapaz rogerio cadê dinheiro dos banheiros que veio p construir p povo do município,cadê dinheiro do tampa barracos da cidade de arrumar os meio fio da cidade,arrumar estradas do interior? Porque dinheiro já foi sacado só não foi destinado para lugar certo, porque a maquina da prefeitura tá mexendo nas estradas que empresa da licitação ganhou? Porque empresa que ganhou licitação que tem que mexer,não maquina da prefeitura. Mandato da tua mulher vai cair,a secretária de assistência social ainda tá ficando com cartões do bolsa família? Federal não vai demorar fazer visita em bom lugar, se prepara Rogério e laranja porque vai vim coisa grande pra vocês.
    ROGÉRIO JÁ QUE VOCÊ DIZ QUE PODE SER CANDIDATO MESMO,PORQUE VOCÊ NÃO APARECE NA PROPAGANDA ELEITORAL? PORQUE TODOS OS CANDIDATOS DO SEU PARTIDO APARECE.SÓ VOCÊ NÃO APARECE,ESTRANHO NÉ
    ACORDA POVO,CHEGA DE TANTA MENTIRAS.

    ResponderExcluir
  6. Tá feio para você JOCA, lembro muito bem das coisas que você e SEU PAI falou que fazia no dia que vocês ficasse no grupo do Rogério,não vou falar as coisas porque são constrangedoras. Só que tem muita gente esperando você para jogar na cara

    ResponderExcluir
  7. Só pergunta Rogério, Domingo vai ter adesivasso de novo ?
    Quero botar adesivo seu, o deputado estadual forte kkkkkkkkkkkkkkkk
    #chupaessauva

    ResponderExcluir