Compartilhe essa Notícia:


No último dia 05 de setembro, o prefeito Júnior Cascaria esteve visitando o funcionamento da modalidade de Ensino de Jovens e Adultos – EJA na escola Prof.º José de Ribamar Dias, que atende estudantes do Bairro Vila Borges, e na escola Delba Sá, que atende os bairros Vila Pinheiro e Estrada da Vitória.

A ocasião da visita se deu para conceder uniformes novos aos alunos matriculados que mantém presença nas aulas. O EJA em Poção de Pedras vivencia um novo tempo, marcado por uma boa quantidade de alunos excepcionais que retomaram os estudos, consentindo na meta de redução no índice de evasão escolar. Os estudantes com o novo fardamento formaram no desfile cívico da Independência ocorrido no dia 06 o pelotão “Realizando sonhos adormecidos”, arrebatando aplausos e homenagem das autoridades que compunham o palanque – que se colocaram de pé para parabenizarem pela apresentação.
 
"Acredito no potencial de cada aluno do EJA; eles em sua maioria trabalham duro durante o dia, e mesmo assim, à noite resgatam em si a vontade de continuar os estudos e vencer na vida através da educação. Espero que encontrem sempre motivação. Os novos uniformes fazem parte do básico que podemos oferecer a eles como parte de nosso compromisso com o ensino em suas diferentes modalidades aqui em nosso município", sublinhou o prefeito Cascaria.
Mais fotos em continua...








































Fonte Blog do Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. MAURA JORGE E BOLSONARO E . NÃO VOTEM NA PRAGA DO FLAVIO DINO E NEM NO BANDO DO SARNEY. VAMOS LIMPAR O MARANHÃO DESSE CÂNCER MALDITO.

    ResponderExcluir