Compartilhe essa Notícia:




A campanha da deputada estadual Ana do Gás, candidata à reeleição, segue se fortalecendo em municípios maranhenses; depois de uma semana intensa de trabalho, visitando os municípios de Miranda do Norte, Itapecuru Mirim, Afonso Cunha, Governador Eugênio Barros, Governador Luiz Rocha, Ana do Gás chega em Vitorino Freire.

Acompanhada do ex-prefeito Zé Leandro, Ana do Gás visitou os Povoados Jussaral dos Saraivas, Jussaral Mirim e Mururu, onde pôde conversar com a comunidade, apresentando as suas propostas e ouvindo algumas reivindicações dos moradores.



Durante seu pronunciamento o ex-prefeito, enfatizou que Vitorino Freire precisa de parlamentares que entendam as necessidades do povo e que lutem pelos benefícios para o município.

“Amigos estou aqui com a Ana do Gás essa Deputada atuante, que luta pelos nossos direitos, a Ana está aqui veio pelas nossas estradas e percebe a nossa carência. Ela não é como os deputados que temos por aqui, ela luta e vota pelo povo, ela defende os direitos dos mais humildes e por isso precisamos que ela renove o seu mandato na assembleia legislativa”, enfatizou Zé Leandro.

 Continua...

Acompanhando as visitas estavam os vereadores Rosailda, João Filho, Rejão e o suplente de Vereador Isnaldo da Ciceline  e diversas lideranças políticas que compõe o grupo do Ex-Prefeito e que apoiam a Deputada Ana do Gás.










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários