Compartilhe essa Notícia:

Ana do Gás recebe apoio em Santo Amaro do Maranhão 
O ex-prefeito do município de Santo Amaro do Maranhão, Chico Moura, preparou uma grande festa neste último Sábado (01), para a inauguração do ponto de apoio dos seus candidatos a Deputado Estadual e Deputado Federal, Ana do Gás e Marcio Jerry, respectivamente.

O evento contou com a presença da Candidata a reeleição, Deputada Estadual Ana do Gás, que pode apresentar a comunidade as suas propostas e pode mostrar a sua atuação como parlamentar e principalmente em Santo Amaro. 

Diversas lideranças da região participaram do ato e declaram apoio a candidatura de Ana do Gás, dentre eles, estão Nato de Boa Vista, Ex-Vereador Davi, Professor Félix, Leia , Leandro Moura, dentre outros.
Chico Moura e aliados fecham parceria com Ana do Gás 
Em seu pronunciamento Chico Moura, ex-prefeito do município, afirmou que Ana do Gás é uma parlamentar amiga de Santo Amaro.

“A Ana meus amigos é amiga de Santo Amaro, sempre esteve conosco aqui em nosso município. Ela é uma deputada atuante, que está sempre lutando e fortalecendo os seus aliados e junto com o nosso Governador Flávio Dino, Ana e Márcio Jerry vão estar ao lado de Santo Amaro”, ressaltou o ex-prefeito.

A candidata a releição agradeceu a todos que participaram da grandiosa inauguração e refirmou o seu compromisso com Santo Amaro.

“ Amigos é emocionante estar aqui com vocês, eu já vim a Santo Amaro por diversas vezes, mas a cada vez que eu venho me apaixono mais por esta cidade de paisagens encantadoras e de um povo acolhedor. Agradeço a todos que estão aqui, que acreditam que Ana do Gás é o melhor para Santo Amaro, e volto a refirmar o meu compromisso com essa cidade, com todos os santo-amarenses que irei lutar, ao lado do nosso Governador Flávio Dino e do Nosso candidato a Deputado Federal Márcio Jerry,  por mais benefícios para esta cidade”, finalizou Ana do Gás.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  2. Esperantinopolis é a única cidade que não tem um povoado. asfaltado Palmeiral necessita desse asfalto urgentemente

    ResponderExcluir