Compartilhe essa Notícia:


A candidata à reeleição, deputada Ana do Gás, participou, na última terça-feira  (25) de uma grande carreata em Boa Vista do Gurupi, seguida de um comício no centro da cidade. A carreta se deslocou da entrada da cidade em direção ao centro, onde percorreu as principais ruas e avenidas do município.

Além da participação de populares, a carreata contou com grandes lideranças políticas, os vereadores João Freire, Leonel Brizola, Geilsa, as lideranças Luza e Carlos Quemel, representantes do PCdoB no município. 
“Ana tem prestado um grande trabalho no Parlamento e é muito importante garantir a continuidade dessa atuação, para ajudar no desenvolvimento do nosso município”, afirmou Brizola, Vereador do Município.

Durante seu pronunciamento o Prefeito do município Batista, demonstrou a gratidão e o apoio que tem em Ana do Gás. “A nosso Boa Vista, agora terá uma representante que irá lutar pelos benefícios para a nossa cidade. A Ana é uma parlamentar que tem um belíssimo trabalho pelo Maranhão e fará muito pelo nosso município”, enfatizou o prefeito do munícipio Batista.

“O meu objetivo é levar benefícios para a população de Boa Vista do Gurupi, e tenho convicção de que, com a ajuda de vocês, continuaremos fazendo um bom trabalho”, afirmou a deputada Ana do Gás, durante o seu discurso.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários