Compartilhe essa Notícia:



A Deputada Estadual Ana do Gás, participou na tarde desta sexta-feira (21), de uma calorosa caminhada com moradores e lideranças comunitárias em São Luís Gonzaga. Ao lado do Vereador, Dalvan Motos, a candidata à reeleição, andou pelas ruas do município acompanhada por uma multidão de populares, que demostravam o apoio popular à candidata. 

Durante o percurso, Ana do Gás foi cumprimentada e abraçada por moradores que se juntavam a comitiva e a cada rua percorrida aumentavam o número de participantes.

No final da caminhada foi realizado um ato político, que contou com a presença de moradores e lideranças da região.

Durante seu pronunciamento, o vereador Dalvan Motos afirmou seu apoio a parlamentar.


“Meus amigos aqui está a nossa candidata, que com muita humildade, andou conosco pelas ruas do nosso município. A Ana é uma deputada séria, atuante e vai fazer muito por São Luiz Gonzaga e por toda região. Por isso eu apoio a Ana do Gás, em sua reeleição e com a ajuda do povo dessa cidade, vamos leva-la à assembleia legislativa”

Ana do Gás agradeceu a todos que participaram da caminhada e afirmou o seu compromisso com o Vereador Dalvan e a todos presentes.

“Agradeço a cada um que está aqui comigo, que percorreram algumas ruas dessa cidade, junto com a Deputada de vocês. Peço o apoio de vocês para trazer os benefícios para esta cidade e juntos vamos conseguir conduzir o Vereador Dalvan, para a prefeitura de São Luiz Gonzaga. Sou uma mulher guerreira, que luta e busca conquistar todos os nossos objetivos e não será diferente aqui na nesta cidade”, afirmou Ana do Gás

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O povo vai pra essas passeata de deputados, pra ver se conseguem pelo menos o dinheiro da conta de energia. Pois depois da eleição todos somem, essa ai msm nunca tinha visto falar.

    ResponderExcluir
  2. Bonito foi a carreata do Bolsonaro aqui em São Luis gonzaga do Maranhão. #eufuidegraça

    ResponderExcluir
  3. Bonito foi a carreata do Bolsonaro aqui em São Luis gonzaga do Maranhão. #eufuidegraça

    ResponderExcluir
  4. Dalvan vai procura o que fazer tu nao tem voto

    ResponderExcluir