Compartilhe essa Notícia:


 
No último sábado (22), a candidata à reeleição deputada estadual Ana do Gás (PCdoB), participou de uma mega carreata, ao lado do Governador Flávio Dino, pela Região do Munin. Iniciando na cidade de Cachoeira Grande a parlamentar, juntamente com o governador e os candidatos ao senado Weverton Rocha e Eliziane Gama, foram recebidos com uma calorosa caminhada, organizada pelo Prefeito Tonhão, o Vice-Prefeito Bago e todo seu grupo. Após percorrer algumas ruas do município, seguiu em Carreata para a cidade de Morros.

Embalados com muita alegria e animação, depois de percorrer algumas ruas e avenidas de Morros, o Governador do Estado, fez um breve pronunciamento agradecendo a todos das cidades que estavam presentes e a caravana seguiu para a cidade vizinha, Icatu.
 
O Munim estava em festa com a passagem da caravana. A mega carreata segui da cidade de Icatu para a cidade de Axixá, finalizando em Presidente Juscelino.  Na cidade de Presidente Juscelino a Deputada, foi abraçada e recepcionada pelo Prefeito Magno Teixeira e a todos do município que aguardavam ansiosamente pelos candidatos.

Ana do Gás falou da satisfação em ter apoio de algumas cidades da Região do munin e agradeceu a todos que participaram desta belíssima festa. “Estou muito feliz em ser tão bem recebida por essas cidades, principalmente as que me apoiam que eu tenho um carinho especial. Quero agradecer, a todas as cidades que nos receberam. Prefeito Tonhão, e o Vice-Prefeito Bago em Cachoeira Grande; Marquinhos e sua esposa Gabrielly em Icatu e ao Prefeito Magno Teixeira em Presidente Juscelino. Agradeço ao Governador Flávio Dino, pelos benefícios que levou a estas cidades e quero reforçar o meu compromisso com elas”, finalizou Ana do Gás.

Continua...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários