sábado, 22 de setembro de 2018

Ana do Gás participa de uma calorosa caminhada na Cidade Operária


A Deputada Estadual Ana do Gás, participou na tarde desta última quarta-feira (19), em São Luís, de uma calorosa caminhada com moradores e lideranças comunitárias na Cidade Operária.

Ao lado do Ex-Vereador de São Luís, Anderson Martins, a candidata à reeleição, andou pelas ruas do bairro acompanhada por uma multidão de populares, que demostravam o apoio popular à candidata.
 
Durante o percurso, Ana do Gás foi cumprimentada e abraçada por moradores que se juntavam a comitiva e a cada rua percorrida aumentavam o número de participantes.

A caminhada teve concentração na Avenida Principal do Jardim América e teve um percurso por toda Unidade 105. No final da caminhada foi realizado um ato político, que contou com a presença de moradores e lideranças da região.
 
Durante seu pronunciamento, Ex-Vereador de São Luís Anderson Martins, mostrou a satisfação em receber a Deputada Estadual. “A satisfação só aumenta em receber mais uma vez Ana do Gás na nossa região, ela vem para reforçar o apoio e compromisso que ela tem por São Luís e principalmente pela região da Cidade Operária. Ana é uma deputada séria e atuante que tem projetos brilhantes nas áreas das crianças, adolescentes e idosos, e merece ser reconduzida a assembleia legislativa para fazer mais pelo Maranhão”, ressaltou Anderson Martins.
Continua...

Ana do Gás agradeceu a todos que participaram da caminhada e refirmou o seu compromisso com o Ex-Vereador Anderson Martins e a todos  presentes.  “Agradeço a cada um que está aqui comigo, que percorreram algumas ruas dessa cidade, junto com a Deputada de vocês. Peço o apoio de vocês para trazer os benefícios para este bairro e juntos vamos conseguir conduzir Anderson Martins a Câmara Municipal e com a minha ajuda e com o apoio de vocês ele será vereador de São Luís em 2020. Sou uma mulher guerreira, que luta e busca conquistar todos os nossos objetivos e não será diferente aqui na Cidade Operária”, afirmou Ana do Gás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário