Compartilhe essa Notícia:


A campanha da Deputada Estadual Ana do Gás (PCdoB), segue avançando no Maranhão


A candidata à reeleição esteve no último domingo (02), na região do Gurupi, recebendo o apoio de importantes lideranças nas cidades de Boa Vista do Gurupi e Maracaçumé. 
Em Boa Vista do Gurupi, a parlamentar recebeu o apoio do Prefeito Batista e dos vereadores Brizola e João Freire, além das lideranças Carlos e Luza Quemel. Em sua passagem pela cidade, Ana do Gás participou de uma grande reunião, onde foi apresentada a todo secretariado municipal, lideranças e comunidade em geral como a candidata a Deputada Estadual do Prefeito Batista e de seu grupo político. 

“Amigos estou aqui para apresentar pra vocês a nossa Deputada Estadual. É com a Ana do Gás que vamos caminhar nestas eleições e peço o apoio de todos vocês para que ela seja bem votada na nossa cidade. A Ana é uma parlamentar que luta e leva benefícios para os seus municípios e precisamos dela para que junto ao Governador Flávio Dino os benefícios cheguem a nossa Boa Vista do Gurupi”, declarou o prefeito do município Batista. 


Seguindo a agenda de campanha, ainda na região do Gurupi, Ana do Gás, participou de uma reunião com a comunidade em Maracaçumé, onde recebeu o apoio da grande liderança Edson Lima. 

Na ocasião a parlamentar pode apresentar a comunidade as suas propostas e pode ouvir alguns anseios da população. 


“Escolhi Ana do Gás para apoiar nesta eleição por que, eu vi que ela é ficha limpa, é uma pessoa competente e importante na assembleia legislativa e precisamos de uma parlamentar que represente Maracaçumé e podemos contar com você, pois você tem projetos para o povo do Maranhão, e trará benefícios para a nossa cidade”, afirmou Edson Lima. 

Mais fotos em continua...







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera

    ResponderExcluir
  2. Blog do Carlinhos agora é Blog da Ana do Gás

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa engraçada, na época das politicas , os políticos andam pra baixo e pra cima, você não vê um bloqueio nas estradas, todo mundo lambendo eles , quando passa as eleições é ladrão pra lá ladrão pra cá, é bloqueio de estradas pra todo lado, vê se tem um politico preso no bloqueio?, eu achava que este ano estes câncer da politicas maranhese iam se ferrá, mais pelo o visto as coisas vão continuar como sempre

    ResponderExcluir