terça-feira, 25 de setembro de 2018

Ana do Gás se emociona ao reencontrar seu povo durante palestra no povoado Centro dos Rodrigues

Palestra no povoado Centro dos Rodrigues em Santo Antônio dos Lopes 
Moradores da zona rural de Santo Antônio dos Lopes presenciaram um ato politico emocionante na noite de ontem. A palestra organizada pelo ex-prefeito Eunélio, com a participação do candidato a deputado federal Márcio Jerry, vereadores Picolé, Antônio Biê e um grande número de populares foi realizado no povoado Centro dos Rodrigues.

Na segunda-feira (24), a deputada estadual Ana do Gás, candidata reeleição, participou de uma gigantesca e emocionante palestra na terra, onde ela é considerada a “Primeira-Dama Eterna”, Santo Antônio dos Lopes. O ato foi realizado no Centro dos Rodrigues, uma populosa comunidade da zona rural.

Centro dos Rodrigues, que é considerado um dos maiores povoados da região do Médio Mearim, ficou pequeno para receber a caravana de Ana do Gás. Centenas de pessoas se deslocaram de comunidades vizinhas, inclusive moradores de povoados de Pedreiras e Joselândia, para assistir as propostas da parlamentar que caminha a passos firmes para mais um mandato consagrador na Assembleia Legislativa.
Multidão comparece a palestra de Ana do Gás e Márcio Jerry na zona rural 
O líder da oposição em Santo Antônio dos Lopes, ex-prefeito Eunélio Mendonça e seu grupo político organizaram a palestra, demonstrando força eleitoral. O carisma da Ana do Gás comandou o grande ato político do começo ao fim. O candidata a deputado federal, Márcio Jerry (PCdoB), apoiado pela oposição, também prestigiou o evento e apresentou suas propostas diante de milhares de pessoas. Os vereadores Antônio do Biê, Picolé e o líder Cláudio Lima  também discursaram e confirmaram apoio a Ana, Márcio Jerry e os candidatos da coligação do 65.
Ao chegar na comunidade, a deputada abraçada por populares 
Em discurso, Eunélio conversou com seu povo. Enumerou as centenas de obras que construiu em seu governo, entre os quais o mercado, posto de saúde, escola, poço artesiano e asfaltamento da comunidade do Centro dos Rodrigues. Eunélio abriu o coração para os conterrâneos e disse que falaria o que tinha a dizer para seus amigos de verdade. A conversa foi demorada, mas o ex-prefeito era aplaudido a cada instante.
Vídeo com o discurso de Eunélio 
Em seguida, Márcio Jerry dialogou suas propostas, elogiou o trabalho de colega de partido, Ana do Gás e pediu votos para ele, Ana, Flávio Dino, Weverton e Eliziane. 
Confira no discurso.
Vídeo discurso de Márcio Jerry
Ao iniciar o discurso, Ana do Gás começou a agradecer a presença de amigos, conterrâneos e, ao citar nomes, se emocionou, foi ás lágrimas. As palavras de Ana do Gás também emocionou o marido, Eunélio que não se conteve e seus olhos brilharam com lágrimas.

 “Eu quero conversar hoje com vocês, matar um pouco a saudade e explicar os motivos da ausência, o motivo da luta; apresentar todos os nossos trabalhos, agradecer em especial a cada um de vocês que estão aqui, a cada homem, cada mulher, cada criança que me abraçou, que me dá esperança e renova minhas forças; a cada jovem, idoso, a cada um de vocês”, começou Ana do Gás. 

No vídeos, o discurso completo de Ana do Gás 


Mais fotos em continua...





















































Um comentário:

  1. Vivemos num regime democrático? Acho que não,esse blogueiro usa censura. Ou seria algo pra acobertar a Excelentíssima Deputada Ana de Nazaré?

    ResponderExcluir