Compartilhe essa Notícia:

Palestra no povoado Centro dos Rodrigues em Santo Antônio dos Lopes 
Moradores da zona rural de Santo Antônio dos Lopes presenciaram um ato politico emocionante na noite de ontem. A palestra organizada pelo ex-prefeito Eunélio, com a participação do candidato a deputado federal Márcio Jerry, vereadores Picolé, Antônio Biê e um grande número de populares foi realizado no povoado Centro dos Rodrigues.

Na segunda-feira (24), a deputada estadual Ana do Gás, candidata reeleição, participou de uma gigantesca e emocionante palestra na terra, onde ela é considerada a “Primeira-Dama Eterna”, Santo Antônio dos Lopes. O ato foi realizado no Centro dos Rodrigues, uma populosa comunidade da zona rural.

Centro dos Rodrigues, que é considerado um dos maiores povoados da região do Médio Mearim, ficou pequeno para receber a caravana de Ana do Gás. Centenas de pessoas se deslocaram de comunidades vizinhas, inclusive moradores de povoados de Pedreiras e Joselândia, para assistir as propostas da parlamentar que caminha a passos firmes para mais um mandato consagrador na Assembleia Legislativa.
Multidão comparece a palestra de Ana do Gás e Márcio Jerry na zona rural 
O líder da oposição em Santo Antônio dos Lopes, ex-prefeito Eunélio Mendonça e seu grupo político organizaram a palestra, demonstrando força eleitoral. O carisma da Ana do Gás comandou o grande ato político do começo ao fim. O candidata a deputado federal, Márcio Jerry (PCdoB), apoiado pela oposição, também prestigiou o evento e apresentou suas propostas diante de milhares de pessoas. Os vereadores Antônio do Biê, Picolé e o líder Cláudio Lima  também discursaram e confirmaram apoio a Ana, Márcio Jerry e os candidatos da coligação do 65.
Ao chegar na comunidade, a deputada abraçada por populares 
Em discurso, Eunélio conversou com seu povo. Enumerou as centenas de obras que construiu em seu governo, entre os quais o mercado, posto de saúde, escola, poço artesiano e asfaltamento da comunidade do Centro dos Rodrigues. Eunélio abriu o coração para os conterrâneos e disse que falaria o que tinha a dizer para seus amigos de verdade. A conversa foi demorada, mas o ex-prefeito era aplaudido a cada instante.
Vídeo com o discurso de Eunélio 
Em seguida, Márcio Jerry dialogou suas propostas, elogiou o trabalho de colega de partido, Ana do Gás e pediu votos para ele, Ana, Flávio Dino, Weverton e Eliziane. 
Confira no discurso.
Vídeo discurso de Márcio Jerry
Ao iniciar o discurso, Ana do Gás começou a agradecer a presença de amigos, conterrâneos e, ao citar nomes, se emocionou, foi ás lágrimas. As palavras de Ana do Gás também emocionou o marido, Eunélio que não se conteve e seus olhos brilharam com lágrimas.

 “Eu quero conversar hoje com vocês, matar um pouco a saudade e explicar os motivos da ausência, o motivo da luta; apresentar todos os nossos trabalhos, agradecer em especial a cada um de vocês que estão aqui, a cada homem, cada mulher, cada criança que me abraçou, que me dá esperança e renova minhas forças; a cada jovem, idoso, a cada um de vocês”, começou Ana do Gás. 

No vídeos, o discurso completo de Ana do Gás 


Mais fotos em continua...





















































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Vivemos num regime democrático? Acho que não,esse blogueiro usa censura. Ou seria algo pra acobertar a Excelentíssima Deputada Ana de Nazaré?

    ResponderExcluir