Compartilhe essa Notícia:

Prefeito e aliados palestraram para uma multidão em Pedreiras nesta sexta

“Pedreiras está recebendo muitos benefícios e precisa retribuir com uma votação expressiva”. Foi desta forma que o prefeito Antônio França se manifestou aos amigos, servidores e correligionários que participaram de uma gigantesca reunião ocorrida nesta sexta-feira, dia 21 de setembro.

Na oportunidade, ele falou dos seus candidatos, apresentando os reais motivos de seu apoio a Juscelino Filho, deputado federal, Fábio Macedo, deputado estadual, Weverton Rocha para senador e Dino para governador.

Multidão comparece a palestra organizada pelo prefeito Antônio França 
Para uma multidão, o prefeito enumerou as emendas para a saúde, a aquisição de ambulância e obras de asfaltamento que foram conquistadas para Pedreiras pelos dois deputados, além da atuação do deputado Weverton Rocha em favor do Município.

“Uma forma de agradecimento e de ter a parceria para continuarmos a trabalhar em favor do nosso povo é reeleger Juscelino Filho para nosso Federal; Fábio Macedo para continuar nos representando na Assembleia Legislativa; Weverton e Eliziane para o senado e Flávio Dino ao governo do Maranhão. Viemos aqui pedir o apoio dos nossos amigos para darmos uma expressiva votação a estes candidatos”, enfatizou o prefeito.
Prefeito Antônio França, como de costume, estava pessoalmente organizando a grande carreata pelas ruas da cidade

A primeira reunião aconteceu no Clube do professor Walter, no Bairro Nova Pedreiras, logo depois foi organizada uma motocarreata até o Matadouro, onde aconteceu um encontro com aquela comunidade, e mais uma vez o prefeito falou das obras em andamento, como o asfalto que está sendo colocado em 63 ruas, a obra de aterramento do lago do Matadouro, que também está em andamento, devendo ser construído um parque para os moradores daquela comunidade, e repetindo o discurso anterior, França pediu o apoio de todos para seus candidatos e frisou a importância de ter parceiros para as melhorias que Pedreiras está precisando.
Prefeito Antônio França demonstra que estar muito bem com o povo de Pedreiras 

O prefeito agradeceu ao apoio de seus secretários, dos vereadores, dos servidores e seus familiares que compareceram em peso, além dos amigos e simpatizantes, conclamando a todos para a caminhada rumo à vitória em 7 de outubro.

Estiveram presentes nos atos políticos promovidos pelo prefeito, o médico Dr. Walber Cruz, os vereadores Filemon Neto, Didi Motos e Zezinho do Amos, o ex-vereador Cearense e muitos outros amigos e correligionários.
 
Para os coordenadores da reunião, o evento superou as expectativas e prova que o grupo político comandado pelo prefeito Antônio França está mais unido que nunca e segue firme para uma grande votação para os candidatos apoiados por esse time.

Incansável, o prefeito estava em ritmo de campanha, participando da motocarreata em garupa de motos, descendo e andando a pé nas ruas em que passava, subia nas calçadas para cumprimentar os moradores que acenavam com a passagem da caravana e estava visivelmente feliz com a movimentação.
Mais fotos em continua...






























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Mutidao de gente?ou fucionario cotratado?o povo vai dar reposta e agora nas eleicoes quando ele ver que os candidatos apoiado por ele nao tirar os votos que ele prometeu ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que seja contratado ou efeito, o importante é que essa multidão está com Antônio França.

      Excluir
    2. Que seja contratado ou efeito, o importante é que essa multidão está com Antônio França.

      Excluir
  3. O objetivo foi alcançado e superou todas as expectativas.

    ResponderExcluir
  4. Cadê os aliados,não olhei nem um só prefeito juntando os cacos,sem não vamos aguarda o retante da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era somente uma reunião para apresentar oficialmente os candidatos apoiados pelo Prefeito, organizada pelos próprios Secretários e auxiliares e se tornou um grande ato político que nos surpreendeu.Ja imaginou se os aliados tivessemparticipado.tbm?

      Excluir
  5. Quem tá ganhando muita coisa é o prefeito !
    As coisas q trazem para o município é obrigação, é a pergunta fica no ar...porque só em épocas de eleições ?

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Prefeito,o mais difícil é conquistar internamente, se a sua base está forte, se os seus liderados confiam em você é só uma questão de tempo para vc se consolidar como um dos maiores líderes políticos do Estado.

    ResponderExcluir
  7. Esse é nosso Prefeito!!! Em breve esperamos que governe nosso Estado.

    ResponderExcluir
  8. A OPOSIÇÃO PIRA KKKKKK

    ResponderExcluir