Compartilhe essa Notícia:


 
Prefeito Alexandre Costa vai perfurar poços, mas só depois das eleições ...
Os moradores de Dom Pedro sofrem com diversos problemas, entre eles, precariedades nos serviços ofertados pela prefeitura, atraso de salários dos servidores municipais, insegurança, entre outros. Um dos problemas que mais causa transtornos aos moradores é a falta de água. A insatisfação gerou um protesto durante a visita do governador Flávio Dino, na manhã do último sábado, dia 1º.


Um grupo de moradores comandado pelo vereador Fábio Amancio, portando baldes e vasilhames de água vazios, tentaram tumultuar o ato político do 65. De acordo com os manifestantes, o problema da falta d´água no município já dura mais de quatro anos e eles estavam ali, apelando ao governador que resolvesse a situação o quanto antes.

Vídeo com o protesto durante ato do 65 em Dom Pedro 

Após a  polêmica do protesto, que repercutiu no Maranhão, nesta terça, dia 3, o prefeito de Dom Pedro, Alexandre Costa, divulgou na imprensa local que conseguiu uma emenda federal  através da FUNASA, no valor de R$ 3.000.000, 00 (Três milhões de reais) para investir no sistema de abastecimento de água de Dom Pedro.

Sem informar de qual parlamentar partiu essa dinheirama toda, o prefeito Alexandre Costa garante que usará o recurso para a construção de 6 novos poços artesianos nas nas áreas com maior carência de água na cidade. 

No entanto, apesar da urgência, o prefeito esclareceu que os supostos poços artesianos serão construídos  depois do período eleitoral deste ano, passando aquela mensagem de campanha: pode votar em meus candidatos que os poços virão depois das eleições.

“O convênio foi assinado e esta aguardando o fim do período eleitoral para dar andamento ao projeto, que se encontra suspenso em virtude dos impedimentos do período eleitoral”, disse.

Curiosamente, o ex-prefeito Hernando Macedo, durante o ato do 65 em Dom Pedro, na manhã de sábado, afirmou que conseguiu junto ao deputado Fábio Macedo, o programa Mais Asfalto para começar nesses dias em Dom Pedro.

Vídeo com discurso de Hernando Macedo 

O prefeito prometeu aos eleitores para depois, enquanto ex-prefeito afirma que os benefícios conquistados por ele chegam antes.


Mais 

Hernando Macedo permanece como a grande liderança política de Dom Pedro



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Que liderança é essa, em sua reeleição levou 1971 votos do atual prefeito Alexandre Costa.
    Quem tem liderança em Dom Pedro é Ribamar Filho, esse sim é um lider.

    ResponderExcluir
  2. Essa família Macedo é tão boa que perdeu a eleição pra esse prefeito.

    ResponderExcluir