Compartilhe essa Notícia:


 
Eletro Clima especializada em refrigeração e energia solar, já atua há anos na área de instalação e manutenção de ar condicionado. Empresa especializada em energia sola fotovoltaica e é a única da região que faz a instalação. Na sede também se encontra para venda aparelhos de ar condicionado.

Um ambiente equipado e confortável para funcionários e clientes. Equipamentos de energia solar e ar-condicionado modernos estão a disposição da clientela. A empresa também investe na capacitação de funcionários trazendo assim os profissionais mais qualificados, com ampla experiência de mercado e a empresa trabalha com os melhores preços da cidade!

O grande diferencial da ELETRO CLIMA é a energia solar fotovoltaica que está fazendo muito sucesso. Essa energia tem inúmeras vantagens entre elas: economia de energia de até 95% em sua conta de luz; um ótimo investimento com alto retorno; painéis solares com até 25 anos de vida útil; sua conta de luz imune à inflação energética e a valorização do seu imóvel é imediata

A ELETRO CLIMA está localizada na Avenida Rio Branco nº 1220, no centro comercial de Pedreiras, em frente a Mearim Motos Honda! Para mais informações (99)3642-1987 / (99)98138-5756.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários