Compartilhe essa Notícia:


Foi registrado, noite da última quarta-feira (26), uma tentativa de latrocínio no Bairro Mutirão em Pedreiras (MA)
Imagem ilustrativa 

Segundo informações do 19º BPM de Pedreiras, na Rua Eduardo Teixeira, uma mulher estava sentada na  porta de casa, quando dois indivíduos passaram numa motocicleta Pop, cor vermelha. A moradora observou a dupla fazer a curva e voltar na direção dela; assustada correu para dentro de casa; naquele momento, o garupa saltou da moto, puxou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra ela. Por sorte, o projétil acertou o portão da casa. 

A vítima pediu socorro, o esposo ouviu os gritos da companheira, pegou um facão e partiu para cima dos criminosos. O assaltante correu e se jogou na garapa da moto, quase derrubando o veículo. Os dois fugiram do local.

O casal registrou um B.O. na Delegacia de Pedreiras. A polícia está atrás da dupla da Pop vermelha e desconfia que a arma utilizada na tentativa de assalto, que quase resultou em latrocínio (roubo seguido de morte) se tratava de uma arma caseira, tipo garrucha, que dispara apenas um tiro de cada vez. Caso fosse um revólver, eles provavelmente teriam praticado uma fatalidade contra o casal por ter reagido ao assalto. 

Com informações de Ribinha da FM Cidade de Pedreiras 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Ele era pra ter uma espingarda 12 quero ver o vagabundo conseguir fugir pq a 12 mata e trata o msm tenpo

    ResponderExcluir
  2. Se o marido dela tivesse cm um 38 em casa tinha mandado esses fdp vagabundos pro inferno que é o lugar deles. BOLSONARO 2018

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. 17 p moralizar essas pertes soltas nas ruas.

      Excluir
  4. Vagabundos. Bolsonaro neles.

    ResponderExcluir