Compartilhe essa Notícia:


A quinta –feira (13), na área policial foi movimentada em Pedreiras, Trizidela do Vale e Bernardo do Mearim.  Vários assaltos aconteceram nestas cidades. Confiram alguns registros.

Pedreiras

- Os primeiros casos registrados aconteceram em Pedreiras; na Rua Maneco Rêgo, um meliante numa bicicleta, utilizando uma arma de fogo, abordou uma pessoa e tomou de assalto um celular.

- Em seguida, na Rua Duque de Caxias, outra ocorrência de assalto de roubo de celular; a polícia acredita que se trata do mesmo individuo que havia praticado o primeiro roubo da Rua Maneco Rêgo, pois também estava em uma bicicleta e portando uma arma de fogo.

- Já no bairro Maria Rita, dois elementos abordaram um casal que estava acabando de chegar em sua residência, ameaçando o esposo da vítima com arma de fogo; eles tomaram do morador um cordão e a moto BIS; a polícia foi informada, de imediato começou a trabalhar no caso e conseguiu localizar os autores do crime. Eles foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras;  a moto e o cordão foram recuperados e devolvidos ao dono.

Trizidela do Vale
- Logo apôs essas ocorrências, foi registrado em Trizidela do Vale outro assalto; desta vez a Lanchonete 2 Irmãos, localizada nas proximidades da região do Cuscuz. Eles chegaram numa Pop branca, portando arma de fogo,  anunciaram o assalto, levando do dono da lanchonete, conhecido como Cearense, um celular, um cordão e uma pulseira de ouro; de acordo com informações de populares, um dos dois elementos estava vestido em uma camisa de moto taxi pirata. A polícia de Trizidela do Vale investiga o caso.

Bernardo do Mearim

- Na mesma noite, em Bernardo do Mearim, também foi registrado uma série de assaltos; foram tomados 4 celulares; um dos casos, nas proximidades do DPM (delegacia), a vítima reagiu e o assaltante efetuou disparos, atingindo um veíclo estacionado próximo. A vítima não se feriu, mas ficou sem o aparelho celular.

-  á na entrada da cidade, duas jovens desembarcaram de uma Van e foram logo surpreendidas por dois assaltantes. Ele tomaram um Iphone e outro aparelho. Após o crime, fugiram.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Nessa região de pedreiras trombadas deitam e rolam e não acontece nada.na regiao de presidenti dutra é tiradu do ramo cedo.

    ResponderExcluir
  2. Vamos contactar com os amigos deles, quem conhece eles, os "direitos dos manos" e pedir, implorar de joelhos, que intermediem juntos a esses trabalhadores "vítimas" do sistema opressor capitalista (putz) que reduzam suas atividades... somos omissos mesmo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Alguém já observou que época de politica aumenta de forma assustadora os assaltos, mortes e todo tipo de violência? Será que existe alguma relação ou é mera coincidência? Pelo menos é um recado claro aos candidatos pra pensarem em segurança.

    ResponderExcluir
  4. Essa criminalidade começou quando o Luladrão assumiu, e agora está prestes a aumentar ainda mais, pois o Haddad poderá vencer as eleições e todos sabem que o PT e o aliado PSOL defendem os assaltantes, chamando eles de vitimas da sociedade.

    ResponderExcluir
  5. Quem quiser que aumente os assaltos é só votar no candidato do Lula. Agora que quiser que bandido seja morto pela PM é votar no Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  6. Tá rolando eo celular aqui na baixada kkkk

    ResponderExcluir
  7. Aproveitem bandidos pois as notícias vao mudar. Daqui uns dias vai ser bala neles

    ResponderExcluir