Compartilhe essa Notícia:




Bairro do Diogo, em Pedreiras, que já registrou no passado recente índices elevados de criminalidade, volta a sofrer com assaltos, furtos e arrombamentos. Foram vários registros apenas no último final de semana. O blog selecionou alguns casos curiosos que aconteceram na sexta e no sábado.

Arrombamentos

* Uma residência, próxima a UBS do Diogo foi arrombada. Segundo informações, os ladrões aproveitaram a ausência do único morador para praticar o crime. Eles encostaram um caminhão e fizeram a “mudança”. TV, som, móveis... até a garrafa de café foi levada. Os vizinhos imaginaram que o morador estava de fato se mudando tamanha a ousadia dos ladrões e nem desconfiaram. Quando o proprietário retornou encontrou a casa limpa.  


* Outra casa também no bairro do Diogo foi arrombada por criminosos. A única coisa que os meliantes levaram foi uma caixa d’água. Na ação criminosa, os malacos fizeram um auê no interior do imóvel, arrebentaram com o portão e ainda deixaram a água derramando a vontade pela casa. A filha da proprietária registrou um B.O. na delegacia local e os policiais conseguiram prender um suspeito. Agora a polícia trabalha para recuperar a caixa d’água e descobrir mais envolvidos, eles não têm dúvidas que uma pessoa não dava conta de levar sozinha uma caixa d’água de 1.500 litros.

Assalto

No período da noite, por volta das 19h30, um casal estava à porta de casa, mexendo nos celulares, quando de repente um indivíduo se aproximou numa moto, sacou a arma e fez a ameaça. “Bota os celulares no chão”, exigiu. O casal obedeceu e o bandido levou os aparelhos Moto G Plus 4 e o Galax J7. As vítimas fizeram B.O. na delegacia de Pedreiras.
  
Os moradores estão preocupados e pedem a polícia militar mais patrulhamento na comunidade, uma forma mais rápida de coibir os crimes relacionados a roubo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O Rodrigo morreu agora os vagabundos tão tococando o terror no Diogo.

    ResponderExcluir
  2. Diogo, o bairro que me seduz, de dia falta água, de noite falta luz, na casa que não tem um assaltante é milagre de Jesus.

    ResponderExcluir