Compartilhe essa Notícia:


A agência do Banco do Brasil em São Luís Gonzaga do Maranhão foi alvo da ação de bandidos fortemente armados que, no início da madrugada desta quinta-feira (06), invadiram a cidade em dois veículos, segundo informações, um Jeep Renegade e um Gol cinza.


Interior da agência destruída 

Antes de seguirem para o prédio da agência os bandidos efetuaram vários disparos de arma de fogo numa viatura da Polícia Militar estacionada em frente ao Destacamento. Os bandidos fizeram pelo menos um refém que foi obrigado a andar no capô de um dis carros durante a ação criminosa. 

Já no prédio da instituição bancária eles utilizaram explosivos para tentar ter acesso à área do cofre, entretanto, ainda de acordo com a polícia, não obtiveram sucesso em função da queda da laje.


Viatura da PM metralhada

Apesar da destruição causada pela explosão, nada teria sido levado e ninguém se feriu.

Diligências estão sendo feitas pelo 15º BM com o objetivo de prender os assaltantes.





Por Sérgio Matias (Bacabal).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Isso foi um golpe de misericórdia na cidade que vai de mal a pior.

    ResponderExcluir
  2. Onde está os direitos humanos e o pessoal do desarmamento, pra retirar as armas desses homens? Há lembrei, o direitos humanos só ia agir se algum bandido tivesse morrido e os desarmamentistas só o cidadão de bem tá na lona. Por isso Bolsonaro presidente 2018.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz os tiros na viatura parece ter Cido de espingarda pois algum que perfurou a lataria se fosse metralhadou todos teria furado a lataria

    ResponderExcluir
  4. Ato inaceitável, autoridades tomem providências.

    ResponderExcluir
  5. Niguem aguenta mais. Quero ver esses bandidos fazer isso ano que vem .faz é porra bossonario presidente. E vcs petistas cegos vao agradecer a Deus por esses lula ta no presidio.

    ResponderExcluir
  6. Vamos aguentar até ano que vem, Tenho total certeza que tuda essa bagunça vai acabar, bolsonaro neles.

    ResponderExcluir