Compartilhe essa Notícia:

Breado 

Nesta sexta-feira (28), o ex-prefeito de Igarapé Grande, conhecido como Breado, entrou em contato com o titular do blog do Carlinhos. Mesmo sem ser citado, ele de forma gentil solicitou um espaço em nossa página para esclarecer a informação da matéria intitulada “Primeiro parto cesário em décadas é realizado com sucesso no Hospital de Igarapé Grande”, postada na noite de quinta-feira (27).

Confira as observações de Breado.

“Carlinhos, o seu blog conquistou um espaço importante em nossa região do Médio Mearim e em todo o Maranhão, eu te parabenizo por isso, porque essa sua audiência é fruto da confiança que seus leitores têm pelo seu trabalho, mas por conta de uma matéria você pode perder a credibilidade que conquistou durante esses anos todos.”

“Eu estou me referindo ao que você colocou em seu blog ao dizer que há duas décadas o hospital de Igarapé Grande não realiza parto. O povo de Igarapé Grande está surpreso com essa informação e sem entender. Quero te afirmar que essa informação não é verdadeira. Eu, como prefeito construí aquele hospital que leva o nome do meu pai, Expedito Galvão, e ela sempre realizou partos e cirurgias.”
Hospital de Igarapé Grande antes da reforma e ampliação 
“No governo do meu filho, Bruno Galvão, entregamos esse hospital para o atual prefeito realizando cirurgias de menor complexidades e partos. Você pode entrar em contato com os médicos Dr. Marcos Morais, que ele vai atestar essas informações que sempre realizamos partos naquele hospital e muitas crianças igarapegrandenses nasceram naquele hospital em meu governo, no governo do meu filho e até no governo do Geames.”

“E por último, entrego a você os telefones dos médicos Dr. Maciel, Dr. Otomoar, Dr. Toínho e Dr. Marcos Morais para você entrar em contato com eles para ouvir o testemunho desses médicos que eles realizaram partos no Hospital Municipal Expedito Galvão.”

“Aqui, eu peço esse espaço não para atacar o atual prefeito, mas para esclarecer essa verdade. Não procede a informação que há décadas  hospital de Igarapé Grande não realizava parto, eu repito: entregados o hospital para o autal prefeito realizando partos e cirurgias e temos vários médicos para comprovar isso. Essa informação é a verdade”, disse Breado.

Observação do Blog

A matéria em questão em momento algum informou que há décadas não se realizava partos no hospital de Igarapé Grande. Referiamos a partos com cirurgias cesariana. Partos normais costumam ser realizados em Igarapé Grande, porém, em necessidade de cesariana, fomos informados que  a mãe era encaminhada para hospital de outra cidade. A questão de décadas pode ser simbólica em decorrência do tempo que não se realizava cesarianas no hospital  de Igarapé Grande, e que felizmente foi retomada agora com a reforma e ampliação do hospital no governo municipal.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

41 Comentários

  1. Isso é uma mentira, pois eu nunca precisei sair de igarapé grande pra fazer meu parto que alias foi cesariana e foi feito pelo DR Maciel em 2015 e o prefeito era o Bruno Galvão...

    ResponderExcluir
  2. Porra de resposta esse bosta aí nunca fez nada aí em igarapé grande a não ser roubar essa cidade e deixou ela sucateada ... parabéns só prefeito Erlanio xabiXa que e um eceleexce prefeito

    ResponderExcluir
  3. Esse ex - Prefeito não se cansa de mentir. Anteriormente, o que fosse de cesariana era transferida de imediato para outra cidade. Ainda aparece gente apaixonado por ele pra falar que teve um filho em 2014, 2015 e etc. Esses sim, tentam mentir, mais quem conhece sabe a verdade. Aceitem ! 2 anos da taca e ficha ainda não cai.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Se tiver sido normal, nasceu em 2015. Mas se for cesariana, você está mentindo. Provável que seja mais um dos apaixonados pelo Brrado.kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Não sou de Igarapé Grande, mas estive no hospital para visitar uma pessoa e pude olhar a situação do mesmo! Triste situação uma falta de respeito pela população, era balde espalhados pelos corredores, para aparar água da chuva, teto cheio de goteiras, forro desabando de tanta infiltração, os pacientes estavam sendo examinados em um banco de madeira, situação humilhante para população! Fiz comentários, sobre aquela situação e meu marido até me chamou atenção, dizendo,deixa de falar, tu nem é daqui, mas sou cidadã e o povo daqui merece respeito e falei isso pra o médico de plantão. Esse Breado só sabe dá esmolas pra o povo, e não é esse o papel do governante, cidade com nada, sem água que preste pra comunidade e diz que tudo que tem na que município foi ele que fez! Ou seja fez nada, asgalto foi o ex prefeito Geames que fez! Se eu fosse falar mais, teria muita coisa errada nesse município, esse cidadão, Breado, acha que é dono de Igarapé Grande

    ResponderExcluir
  6. Meu deus,que horror!!Breado é um típico político brasileiro que acha que todos somos otários.E o fundo de pensão de nós que somos vigias,o que ele tem a dizer?Será se ele não sabia de nada?E dos Galvão marajás,ele também não sabia de nada?.Sobre o paciente que teve qe ser transferido por falta de uma dipirona ele também não sabia?.O dineiro do mais cultura que veio para as escolas municipais,o que fizeram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro dia vi comentários que o Erlânio abrirá a caixa preta dos dinheiros de programas federais que entraram n município no governo Bruno.O mais cultura,segundo algumas informações eram usadas do jeito que o Breado queria.Algumas escolas o dinehrio simplesmente desapareceu do caixa.

      Excluir
  7. Meu deus,que horror!!Breado é um típico político brasileiro que acha que todos somos otários.E o fundo de pensão de nós que somos vigias,o que ele tem a dizer?Será se ele não sabia de nada?E dos Galvão marajás,ele também não sabia de nada?.Sobre o paciente que teve qe ser transferido por falta de uma dipirona ele também não sabia?.O dineiro do mais cultura que veio para as escolas municipais,o que fizeram?

    ResponderExcluir
  8. Jeames o melhor mas o povo gosta de b...

    ResponderExcluir
  9. Torno a dizer minha filha nasceu Cesário em 2016 parto feito pelo Dr Marcos meu amigo carlinho obs vc mais uma vez esta totalmente enganado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não o por que do anonimato nas postagens, para acabar com o "nasceu em Igarapé Grande, não nasceu em Igarapé Grande" basta informar o nome mãe e a data da Cesária para que o blogueiro possa investigar o fato verdadeiro, e desse modo possa repassar o que de fato é verdadeiro

      Excluir
    2. Torno a dizer minha filha nasceu em 2016 e so ir no hospital e ver os papeis

      Excluir
  10. Ele deveria era tomar vergonha e parar de falar de Erlanio se ele nunca trabalhou. Então breo deixa o homem tebalhar. Agora eu te pergunto quando o teu filho era prefeito que o Erlanio derrotou vcs vc abandou o hospital também meu filho quase morria e foi por tua causa agora não vem dar uma de prefeito bem feitor não pq com agente não rola pra ti só fica os apaixonados

    ResponderExcluir
  11. Porque não publicam os comentários????

    ResponderExcluir
  12. Parece que estão filtrando os comentários... So pode os em apoio ao prefeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não se manifestou quando fiz o comentário meu amigo, pensa q está enganando quem?

      Excluir
  13. Respostas
    1. Eu tivi meu filho.Nu hospital expedito galvao nu dia 05.10.2015 e quem fez meu parto foi Dr.Marcil e mas três. Em fermeiras muito conhecidas de Igarape Grande. E nao foi preciso eu sair desta cidade pra outras não. Porque aqui tinha Medicos copetentes em igarape grande sera que o povo de Igarape Grande sao todos cegos ou nao querem enchegar a realidade acorda povo.

      Excluir
  14. Foi a primeira cesariana na gestão Erlanio Chavier. Pq a matéria falta com a verdade, pois nas outras gestões tando a do Geames quando a do Bruno se faziam cirurgias.

    ResponderExcluir
  15. Meu avós todos conheceram Breado e sabem que ele está rico com a miséria do povo e Igarapé Grande.A nossa sorte é que o Geames passou 4 anos na prefeitura e melhorou mais a qualidade de nossa cidade.Sou professora,garanto que se não fosse o Geames estaríamos ganhando um mísero salário,visto que logo que Bruno assumiu ele achou nosso salário grande.Espero que o prefeito atual mostre para a sociedade de Igarapé Grande todas as falcatruas do ditador gestor,deste uma reunião que ocorreu em seu parque até como ele conseguiu manter uma irmã no estado do Piauí recebedo sem trabalhar do nosso município.Isso vai ser denuncado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é irmã não minha amiga,é sobrinha.

      Excluir
  16. Tem doais filhas uma c/8 anos e uma c/6 nei unha naseu em igarape grande por falta de medico e hospital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afzz minha filha tem dois dois anos e nasceu no hospital em Iguape faça as contas 2016

      Excluir
  17. Breado deveria se envergonhar não fez nada roubou a prefeitura por 16 anos e ainda vem querer da uma de bom mocinho te esconde Breado fosse você tinha vergonha de aparecer ainda falando em administração, na gestão do Bruno o hospital não tinha nada, e outra tu é ficha suja, esquece política você ta vencido, Erlanio Xavier te botou no bolso em 1 ano e 9 meses.

    ResponderExcluir
  18. Ainda tem muito apaixonado pelo breado a realidade é que panela parou de ferver meus amigos vc tá se fazendo de cego só pode deixar homem trabalha Erlanio Xavier vc tá de parabéns meu prefeito.

    ResponderExcluir
  19. Na saude o breado não pagou 3 terço e um decimo terceiro para os funcionários da saúde ainda hoje tá justiça

    ResponderExcluir
  20. Estamos esperando até hoje o hospital micro regional que o prefeito atual prometeu, que seria uma referência para o médio mearim.só fez uma reforma e o povo se conforma.

    ResponderExcluir
  21. E amiga vc e muito apaixonada mesmo pelo breado deve ser umas das que comia na cozinha dele acorda pra realidade Erlanio tá fazendo um ótimo trabalho em nossa cidade já falei e vou repetir a a panela parou de ferver .

    ResponderExcluir
  22. E amiga vc e muito apaixonada mesmo pelo breado deve ser umas das que comia na cozinha dele acorda pra realidade Erlanio tá fazendo um ótimo trabalho em nossa cidade já falei e vou repetir a a panela parou de ferver .

    ResponderExcluir
  23. Se acha que o hospital não presta vá para Teresina .

    ResponderExcluir
  24. Isso e verdade se conforma com muita pouca abasta ter uma coisinha de nada pra esse povo falarem besteiras porque talvez esse que estão.criticado tanto o breado foram quem comeu da mesma oalelinha junto com todos que ama o breado de verdade pporque eu sou e sempre vou ser breado e nao abro e voitei e voto e votaria esta pessoa do povao e nao tenho do que mim reclamar esta pessso ta amada e etc e dalhe onca e fui

    ResponderExcluir
  25. Professores de poção venha acertar o débito em nosso sindicato...vcs são evangélicos copie o Márcio Sampaio ele pagou e vcs?
    Estou de olho em vcs todos os dias

    ResponderExcluir
  26. Basta olhar a pintura do hospital quando Erlanio assumiu é a pintura feita ainda pelo ex prefeito Geames esse passou 4 anos que se quer passou um cal nas paredes do hospital agora imagina a situação por dentro e os 4 anos do Bruno não nascia ninguém naquele hospital e Dr Marcos se aliou a ele praticamente no período eleitoral quase não trabalhou no hospital

    ResponderExcluir
  27. Vai levar a maior surra da vida dele nessa eleição roubou o povo de Igarapé Grande por mais de 16 anos e povo hoje tem um administrador de vergonha não um ladrão que nem esse Breado

    ResponderExcluir
  28. Vai levar a maior surra da vida dele nessa eleição roubou o povo de Igarapé Grande por mais de 16 anos e povo hoje tem um administrador de vergonha não um ladrão que nem esse Breado

    ResponderExcluir
  29. Professores são os três da gestão passada.meus amigos acerte esse débito que foi ficado durante gestão de vcs é feio vcs pregam moralismo e desviaram esse valor.venha acertar o Márcio Sampaio já tá livre.

    ResponderExcluir
  30. Vcs nao sabem pará de tanto esta criticando os outros isso e pra quem nao tem o que fazer gente deixar de vcs se verder pôr. Falcos comentários das vidas aleia vão. Caçar. Alguma coisa pra oucupa a vida de Dcs porque tem 😘😘😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu irmão qual dos comentários falou a verdade é vc está incluído tente não fazer coisas erradas...cuidado vamos ter cuidado.........rede social tá de olho

      Excluir
    2. Sou de poção estou decepcionado quando chego em reunião em igarapé Grande...acerte amigos.Silvia negocia o débito

      Excluir
  31. Vão trabalhar dando de babão e usar também um babador porque é só o que vcs sabem fazer babar quem não tá nem aqui pra vcs bando de babão

    ResponderExcluir