Compartilhe essa Notícia:


O candidato a deputado estadual foi recebido por centenas de moradores na Vila Luisão

No final da tarde da última sexta-feira (31/8), o candidato a deputado estadual Rogério Pitbull (PSDB) foi recebido por lideranças e populares na Vila Luisão, em São Luís. Eles  preparam um buzinaço nas ruas do bairro, fazendo os moradores irem às suas portas para conhecer e apertar a mão do candidato. Depois de várias horas visitando residências, fazendo corpo a corpo com eleitores, Rogério Pitbull reuniu com um grande números de moradores numa casa e diante da multidão apresentou suas propostas para assembleia legislativa.
 

“Muitos prometerem e nunca cumpriram, muitos visitaram os moradores, mas depois das eleições se esquecem do povo e do que prometeram. Eu conheço a verdadeira necessidade do povo da Vila Luisão, que é o básico para qualquer família, qualquer pessoa viver com dignidade e respeito. Aqui os moradores precisam de saneamento básico, água em suas casas e, na assembleia vamos lutar junto ao governo do estado e a prefeitura de São Luís para trazer essas melhorias e muitas outras para a Vila Luisão.  Conto com cada um de vocês, para juntos, termos a força para conseguir essas sonhadas melhorias. Eu levantarei essa bandeira por vocês e por todos da região”, garantiu Rogério Pitbull durante a palestra.

Os moradores saíram entusiasmado e confiante nas propostas de Rogério Pitbull. “Nesse político eu senti firmeza nas palavras, diferentes dos outros que vem por aqui, Rogério Pitbull falou numa linguagem do povo, com firmeza e sentia que ele falou com verdade e que tem boas intenções e que vai cumprir suas propostas na assembleia”, comentou a professora Maria de Fátima, que mora no Bairro há 20 anos.

Confira fotos da agenda de Rogério Pitbull em São Luís em continua...






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários