Compartilhe essa Notícia:

 
O deputado estadual Fábio Macedo e o deputado federal Juscelino Filho, se mostraram como os candidatos a reeleição de maior força e expressividade política na cidade de Igarapé Grande.

Os deputados e o prefeito Erlânio Xavier, levaram milhares de pessoas às ruas da cidade para caminhada histórica, marcada pela alegria e apoio à candidatura dos mesmos na noite desta quarta-feira (26).
A caminhada reuniu vereadores, lideranças politicas e comunitária, assim como a população, para percorrer a principal avenida da cidade, saindo do Posto Igarapé no Bairro Mutirão até chegar à Avenida João Carvalho, onde foi realizado um grande comício. No local, Fábio Macedo e Juscelino Filho falaram de suas ações para o município e também de suas propostas para o povo do Maranhão.
 
Continua...

Em sua rede social do Instagram o deputado Fábio Macedo destacou:

"Muita alegria e entusiasmo em Igarapé Grande, onde fomos recebidos com uma grande caminhada pela população e o prefeito Erlânio Xavier, que tem realizado uma grande gestão, o quem tem promovido uma mudança de realidade no município. Por onde passamos, fomos abraçados com muito carinho pelo povo. O evento também contou com a participação do deputado federal, Juscelino Filho, vereadores e lideranças locais. #ToComFabioMacedo#FMdeNovo #IgarapeGrande".




Do Blog do Victor Macêdo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários