Compartilhe essa Notícia:

Reunião que aconteceu no povoado Feira da Várzea, em Sucupira do Norte, liderada pela prefeita Leila Rezende e pelo seu marido, ex-prefeito Benedito Sá, marcou a consolidação do apoio, no município, ao projeto de reeleição do deputado federal Hildo Rocha.

O evento foi prestigiado por populares, e pelos secretários municipais Tarcísio (Assistência Social); Haroldo Filho (adjunto de Assistência Social) e Jesus Vieira (Administração). Os vereadores Zezinho da Laranjeira, Wilde Carlos, conhecido como Gordinho, Ênio Dourado e Paulo do Divei também participaram do encontro.
Emenda de Hildo Rocha tirou a saúde do caos

A prefeita Leila Rezende disse que o trabalho de Hildo Rocha foi decisivo para a melhoria dos serviços de saúde ofertados pelo município. “Vocês lembram como era a precariedade da saúde no passado? Em 2016, até para ter filhos com parto normal as gestantes tinham que ir para Alto Alegre. Hoje, graças aos recursos destinados pelo deputado Hildo Rocha, para o setor da saúde,  fazemos até partos cesarianos, aqui mesmo, no nosso município”, destacou a prefeita.
Continua...
Ambulância e estádio de futebol

De acordo com a gestora, Hildo Rocha foi o primeiro deputado que conseguiu emendas que resultaram em significativas melhorias na saúde pública do município. Leila informou que além de ter destinado recursos para a saúde, o deputado Hildo Rocha viabilizou a compra de duas ambulâncias.

“Os recursos estão assegurados e já fizemos a licitação. O deputado liberou emenda para a instalação de consultório odontológico, para o povoado Feira da Várzea; conseguiu uma patrulha mecanizada; 40 kits sanitários; três poços artesianos e dinheiro para a prefeitura construir um estádio de futebol que terá arquibancadas, muros, e gramado para a prática de atividades esportivas”, explicou a prefeita.
Leila enfatizou que é gratificante  poder contar com a ajuda de um deputado de caráter, atuante, que tem compromisso e tem feito muito pelo país e pelo nosso Estado. “Hildo Rocha é merecedor do nosso reconhecimento, da nossa gratidão. Por isso quero pedir, mais uma vez, o apoio da nossa população para que possamos reeleger o deputado Hildo Rocha, pois só assim teremos a garantia de que o nosso município terá um representante que trabalha e consegue benefícios para o município de Sucupira do Norte”, afiançou a prefeita.

Trabalho reconhecido

O ex-prefeito, Benedito Sá, ressaltou que Hildo Rocha é um dos melhores deputados federais do Brasil. “Ele tem ajudado o Maranhão inteiro. De norte a sul, de leste a oeste, tem trabalho de Hildo Rocha. Os benefícios que ele já viabilizou para o nosso município nos proporciona condições para pedirmos o voto de cada cidadão, de cada cidadã de Sucupira do Norte, para que possamos, novamente, eleger Hildo Rocha para continuar defendendo os interesses do Maranhão e do nosso município”, afirmou.

Propostas e compromissos

Hildo Rocha disse que pretende conquistar novo mandato para dar continuidade à luta pelo fortalecimento dos municípios e também defender a emancipação dos povoados e distritos que preenchem os requisitos exigidos por lei. O Povoado Feira da Várzea, local onde aconteceu a reunião, é uma das localidades que pleiteia a emancipação.

“Não tenho dúvidas de que, obedecendo-se os critérios técnicos previstos na lei, a emancipação é benéfica porque o poder tem que estar no local onde as pessoas moram.  Quem é contra diz que a criação de municípios eleva despesa da União e isso não é verdade, a emancipação redistribui de forma justa os recursos financeiros já existentes”argumentou Hildo Rocha.

De acordo com o parlamentar, todos os municípios maranhenses que foram emancipados há poucos anos hoje estão em situação incomparavelmente melhor. “Pretendo continuar exercendo o cargo de deputado federal para ser o porta-voz dos emancipalistas do meu Estado e contribuir para o desenvolvimento do Maranhão. Para isso, peço o votos de cada eleitor. Para deputado federal, vote Hildo Rocha, 1513”, destacou o deputado.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. PESQUISA EXATA/JORNAL PEQUENO REAFIRMA VITÓRIA DE FLÁVIO DINO NO 1º TURNO
    14/09/2018
    Jorge Vieira
    Comente
    Nova pesquisa realizada pelo Instituto Exata, contratada pelo Jornal Pequeno e publicada em sua edição desta sexta-feira (14), confirma vitória do governador Flávio Dino (PCdoB) no primeiro turno e até um ligeiro crescimento nas intenções de voto do candidato da coligação “Todos pelo Maranhão”, que subiu de 61% para 64% dos votos válidos em comparação com a última sondagem do instituto. Já a candidata da oligarquia, Roseana Sarney (MDB) caiu de 31% para 29% das intenções de voto.

    No segundo pelotão, conforme os números do Exata, a ex-prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge (PSL) tem 4%, seguida do senador Roberto Rocha (PSDB), com 3%. Os candidatos Ramon Zapata (PSTU) e Odívio Neto (PSOL) não pontuaram, o que só reforça a tendência da eleição ser decidia logo no dia 7 de outubro, data em que os eleitores irão às urnas sufragar o voto nos candidatos de suas preferências

    ResponderExcluir