Compartilhe essa Notícia:

Cascaria para Erlânio Xavier: "Você está de parabéns, é um grande prefeito, eu o admiro muito e aprendi a gostar muito de você!"


O prefeito de Poção de Pedras, Jr. Cascaria, foi um dos gestores que prestigiaram a inauguração do hospital municipal de Igarapé Grande. A solenidade, comandada pelo prefeito daquele município, Erlânio Xavier, aconteceu no final da tarde do último sábado (15). Cascaria discursou, falou de sua amizade com Erlânio e sua admiração que ele tem pelo governo  do colega. O prefeito de Poção de Pedras, neste breve discurso, foi muito aplaudido pelo povo igarapegrandense. 


Confira no vídeo.


Mais informações 

Prefeito Erlânio Xavier inaugura reforma e ampliação do Hospital Municipal de Igarapé Grande




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Enquanto isso esse ai que nao engana mais ninguem ningue, recebe a bagatela do aluguel do hospital de pocao do qual lhe pertece a quantia de 30 mil reais, e o hospital de pocao está dispachado mesmesmooooooooo. por isso nem voto em flavo dino e nem no tal de fabio macedo e nem o tal de gerri adriano.

    ResponderExcluir
  2. um cara desse ai que manda até contar a merenda de quem trabalha no hospital, pra mim esse ai e so conversar, cai quem que. so quem nao cai sou eu.

    ResponderExcluir
  3. Nos municípios alheios se torna fácil ser aplaudido... Quero ver ele ser aplaudido é aqui em Poção... Prefeito e o reajuste dos professores de Poção sai quando????

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso em Poção a classe de professores esperam pelo reajuste salarial desde janeiro... Poderia se espelhar no quisito pagamento do Erlanio... Servidores daí são satisfeito com o gestor. Nós aqui em Poção nao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe por que não recebemos nossos reajustes?Infelizmente somos uma classe heterogênea onde cada um que um pedacinho do bolo da corrupção.

      Excluir
    2. Aumento para professores? pra que mesmo? os logistas pospedrensses pra receber suas contas tem que apelar pra via judicial pq esses veacos que deveriam ser exemplo não pagam as contas, vão nas turmas de aulas ver a atuação de certos professores , muitos não merecem nem o que ganham.

      Excluir
  5. Já estamos providenciando outra paralisação de advertência agora de uma semana. Prefeito tira a mão do nosso bolso...

    ResponderExcluir
  6. Já estamos providenciando outra paralisação de advertência agora de uma semana. Prefeito tira a mão do nosso bolso...

    ResponderExcluir
  7. Enquanto isso em Poção a classe de professores esperam pelo reajuste salarial desde janeiro... Poderia se espelhar no quisito pagamento do Erlanio... Servidores daí são satisfeito com o gestor. Nós aqui em Poção nao...

    ResponderExcluir
  8. Porque o cascaria n faz também um hpshospi desse já t 6 anos nunca constrói o hospital

    ResponderExcluir
  9. parabens
    esses sao meus prefeitos <

    ResponderExcluir
  10. Erlanio Xavier,exemplo de bom prefeito!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ele poderia ter como exemplo já que não é um bom prefeito em sua cidade

    ResponderExcluir