Compartilhe essa Notícia:


Uma fatalidade aconteceu na última quinta-feira (13), na Rua Collor de Mello, em Trizidela do Vale. De acordo com informações de um vizinho, a menina de apenas um ano e seis meses estaria brincando na sala de sua casa, um dos brinquedos caiu dentro do balde com água que estava no cômodo, na tentativa de pegar o brinquedo, ela se afogou.  

Ainda segundo informações, o acidente aconteceu, quando a mãe estava no quarto da casa, no momento em que voltou à sala, a mãe observou a filhinha com parte do corpo dentro do balde d’água.

Completamente desesperada, a mãe ainda tentou socorrer a filha, infelizmente, a bebezinha já tinha ido a óbito.

O corpo foi enterrado nesta sexta (14) num cemitério local.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Fica o alerta. Nunca deixem crianças sozinhas.

    ResponderExcluir
  2. Crianças nunca deve ficar sem supervisão de um adulto, seja qual for a idade, mais sempre devemos ficar atentos, minha filha tem 3 anos, mais sempre ensinei a ela que não se deve entra em piscina, praias etc... sem supervisão de um de nos da família por perto, ela tem medo, e sabe que se entra sem um adulto ela mesma fala que pode morrer

    ResponderExcluir
  3. Que tristeza dessa mãe

    ResponderExcluir
  4. A chegada da morte só quer desculpa..por isso toda atenção eh pouca.

    ResponderExcluir
  5. Mentira,não tinha nenhum balde de água na sala, e ela nao estava brincando, o vizinho que lhe informou essa notícia lhe informou errado e outra pra vc ser um bloqueiro noticiador de um acontecimento você tem que ir realmente onde aconteceu o fato, não sair perguntando pra vizinho e espalhando no seu blog coisas erradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então diga o verdadeiro fato investigadora!

      Excluir
  6. Muito estranho, Polícia Civil investigue esse caso.

    ResponderExcluir