Compartilhe essa Notícia:



Segundo informações, o filho do Pastor Presidente da Assembleia de Deus de Pedreiras proibiu o candidato a deputado federal de fazer campanha no templo central

Nestes dias está acontecendo em Pedreiras treinamentos de pastores da Convenção Estadual de Pastores das Assembleias de Deus do Maranhão (CEADEMA). O evento reúne pastores todo o estado.

O candidato a Deputado Federal Dacio Alves (REDE), 32 anos, em visita ao evento, aproveitou para distribuir seu material de campanha, em que apresenta suas propostas de trabalho caso seja eleito para a Câmara Federal.

A campanha de Dácio no evento assembleano acabou barrado, segundo o blogueiro Nelsinho Paz, pelo filho do pastor presidente da CEADEMA. O candidato se disse surpreendido já que a própria CEADEMA está com um comitê montado dentro do templo, onde faz campanha para os candidatos apoiados pela convecção.


Dacio é filho do pastor Jose de Ribamar Alves Viana, membro da mesma denominação e da convenção há 25 anos. Ele se sente no direito de também levar suas propostas aos irmãos líderes evangélicos. “Cadê a democracia desse país”, indaga.

O candidato Dacio Alves chegou a fazer uma transmissão ao vivo em sua página do facebook reclamando do acontecido e se retirou do recinto  triste e revoltado com a hipocrisia de alguns irmãos. "Os humilhados serão exaltados", disse. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

25 Comentários

  1. Respostas
    1. Vc não mora em Pedreiras não ?
      Dacio Alves e o diretor presidente do Instituto IPEDE !
      Se vc for membro da assembleia de Deus, esse prédio ao lado direito da Igreja funcional o IPEDE, ele é filho do pastor Ribamar !

      Excluir
  2. Falta de vergonha isso acontece dentro de uma igreja

    ResponderExcluir
  3. Ridículo isso acontecer dentro de uma igreja

    ResponderExcluir
  4. Ridículo isso acontecer dentro de uma igreja

    ResponderExcluir
  5. Vão cuidar da vida de vocês cambada, vocês não sabem que o Dacio foi até à igreja de caso pensado? A Assembléia de Deus tem o seu candidato (representante) à Câmara Federal e não é Dácio Alves, portanto ele foi até lá atrás de confusão e barraco. Ele faz isso devido estar com raiva da igreja que solicitou a desocupação do seu prédio onde funciona o IPEDE, pondo um ponto final nos benefícios que o mesmo tinha lá e não terá em outro lugar. Então antes de falar alguma coisa vão atrás da verdade. A igreja não é a casa da mãe Joana onde tô do mundo chega e arma barraca pra se promover.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De crente da assembleia de Deus o inferno tá cheio,todos estão na frente pra se promover,cantores(ruins,de doer ouvido),pregadores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,não espca um,os pobres da igreja que se lasquem,o demônio bate palma pra vcs,comerciantes da fé.

      Excluir
    2. Benéficio que pagava aluguel de 6 mil reais, que Beneficio era esse?

      Excluir
  6. O irmão fez certinho pq a igreja tem q entender q dentro da casa de Deus não é lugar de fazer campanha e sim lugar de adoração e reverência a Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele estivesse certo, não devia ter permitido montarem uma banca DENTRO DA IGREJA, com um monte de santinhos dos candidatos da CEADEMA.

      Excluir
  7. Bando de otarios....essa igreja só puxando dos coitados, na frente um desfile de Raílux novinhas...os tal pastores,não tem nem o ensino fundamental......eita pessoal babaca!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que trocar de toyota todo ano,é competição,o daqui ganha 20 salários mínimos,eu disse 20 SALÁRIOS.

      Excluir
  8. Muito estranho a igreja não permitir que Dacio entregasse seu material de campanha na igreja e por outro lado permite que Pastor que faz chamada de vídeo se masturbando, com ORGIAS e cenas obscenas é permitido pregar e fazer o que quiser no "templo "

    ResponderExcluir
  9. Dácio do Ipede ê um picareta que faz da Educação um comércio criminoso.

    Allan Roberto

    ResponderExcluir
  10. Esse candidatozinho aí não tem mil votos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Blogueiro Carlinhos. Você fez bem ao separar a palavra Igreja do termo Assembleia, que é uma denominacão religiosa mais política que catolicismo romano. Nos templos desse seguimento religioso, há espaço para quase todo tipo de negociata: troca de votos por favores, cargos comissionados etc. Quem tem dúvida do que apresento aqui, é só acompanhar um desses mega cultos, conselhos, festas com ministros e cantores superpops, pra ver como pronunciam e apoiam abertamente o nome de políticos e legendas. Além disso, existe algo pra validar a coerção que alguns lideres (pois entre estes tem muitos que são sérios, honestos e que, verdadeiramente, foram convertidos) sobre os "crentes do banco", chamado autoridade espiritual -qulquer crítica contra o posicionamento do Pr incorre em rebeldia direta aos "propósitos de Deus", o que desemboca na Teologia do medo. É a denominação que mais cresce, porém, é também uma das que mais tem evasão de proselitos, por que será? uma resposta adequada é: o desvio dessa denominação, a fuga do compromisso com o crescimento do reino, o afastamento das verdades bíblicas. Lá e, em muitos outros lugares, a palavra não é mais prioridade, o negócio é promover shows: tanto mega, como mini - no fenômeno do reteté antibíblico, que nada tem haver com o verdadeiro pentencostalismo. Tudo isso, contribui para debilidade nas congregações da referida denominação: o povo não domina as escrituras - tanto por não saberem ler, como por falta de pregação, de exposição sadia das verdades eternas. É uma "igreja" cheia de doentes, néscios e de meninos que são facilmente levados por todo vento de doutrina, algo que faria Paulo chorar novamente. Voltemos ao evangelho, o que tá acontecendo com a Assembleia de Deus, que antes era símbolo de guardiã de condutas aceitáveis, hoje abraça o mercantilismo e a barganha da política. O que houve? Está mais parecendo com clube, do que com uma denominação que compõe a Igreja de Deus. A única saída, se os problemas citados acima não forem resolvidos logo, será Jesus, mais uma vez, promover a ordem por meio de Chicotadas (dessa vez, com saraivadas). Volte ao primeiro amor, denominação.

    ResponderExcluir
  12. IGREJA NÃO É PAUCO PRA POLÍTICA

    ResponderExcluir
  13. estou de pleno acordo igreja não é Palco para política da mesma forma que pastores que se dizem de Deus não poderiam falar de política ou tentar influenciar eleitores usando a palavra de Deus

    ResponderExcluir
  14. Bem feito. Influência os eleitores usando a palavra de Deus .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, Dacio Alves não estava nem dentro da igreja, quanto mais pregando, para que pudesse usar a palavra de Deus para influenciar eleitores. Antes de se pronunciar,procure conhecer os dois lados da história.

      Excluir
  15. Esse tãozinho que foi fazer barraco na porta do templo já se manifestou em redes sociais denegrindo a imagem da igreja é dos líderes eclesiásticos essa criatura abominavel não tem moral pra tal de comportamento duvidosos esse não ganha nem pra Presidente de bairro Barroqueiro de uma figa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que seu rabo deve ser mais podre do que imagina, pa.falar isso de um cara como o.dacio no minimo é so inveja porque não é capaz de fazer o.que ele faz

      Excluir