Compartilhe essa Notícia:

Carreata gigantesca em Peritoró 


A campanha de reeleição do deputado estadual Fábio Macedo (PDT) segue em ritmo acelerado. No sábado, o parlamentar mostrou força política na cidade de Peritoró (MA), mobilizando milhares de pessoas em uma grande carreata pela cidade. O evento ainda contou com presença do deputado federal Juscelino Filho, Lorena Macedo, Sandro Montenegro e demais lideranças da cidade

"A nossa caravana chegou com muito entusiasmo e alegria aqui em Peritoró, por onde passávamos com a nossa carreata o povo vibrava e fazia festa junto conosco. Foi um momento lindo e emocionante, obrigado a todos que fizeram parte deste grande ato político", disse Fábio Macedo.


Um dos pontos altos do evento, foi a participação do menino Taylan, que destacou a importância do parlamentar para tão sonhada escola digna no Povoado Mendonça. "O deputado Fábio ajudou a realizar meu sonho de poder estudar em uma escola digna, ela tá lá para todo mundo ver. Agora muitas crianças tem uma escola segura, com cadeiras, mesas e banheiros", disse o estudante.

A liderança Lorena Macedo também ressaltou a importância da cidade ter representantes que realmente se importem com a população. "O povo de Peritoró está cansado de tanto descaso e sofrimento e não podemos mais permitir que isso aconteça, eu e Fábio Macedo vamos continuar lutando contra tudo e todos para trazer mais dignidade para este povo", afirmou Lorena.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários