Compartilhe essa Notícia:


A prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu um grande desfile cívico, na manhã desta sexta-feira dia 7, alusivo ao 7 de setembro, data de Independência do Brasil.

Nas primeiras horas do dia foi realizado o hasteamento das bandeiras no Palácio, momento em que todos dirigiram para a Praça Joaquim Dino, local do evento.

Com apoio da Prefeitura, a Secretaria Municipal de Educação, deu total apoio para as escolas realizarem as comemorações da independência na sede e na zona rural, quando foi realizado um dia antes no povoado Morro dos Caboclos.
 
A programação matinal desta sexta-feira, teve início às 8h30, em que alunos e professores desfilaram diversos temas bem atuais. Além das escolas, o desfile cívico de Trizidela do Vale, contou com a participação do Tiro de Guerra de Pedreiras, Corpo de Bombeiros Militar, Desbravadores da Igreja Adventista do 7º Dia, Maçonaria e o Pelotão da Guarda Municipal, em que pela primeira vez, entrou em cena, juntos comemoram a Independência do Brasil.

Outro ponto que chamou atenção, além do desfile das escolas, foi a entrada da Miss Maranhão Juvenil 2018,Laryssa Lima, ex-aluna do Colégio Frei Germano de Cedrate e filha de Trizidela do Vale; a jovem modelo foi eleita em um concurso realizado na capital.

Fechou o desfile, o pelotão da coordenação da secretaria municipal de Educação, na qual tem a frente a secretária de educação Márcia Maia, que parabenizou esse lindo espetáculo e disse estar satisfeita com tamanha organização.
Mais em continua...







Assecom

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários