Compartilhe essa Notícia:

A candidata à governadora Maura Jorge, apoiada por Bolsonaro no Maranhão, afirmou em entrevista coletiva, realizada na tarde desta segunda-feira (24), em São Luís, que não vai desistir da candidatura ao Palácio dos Leões. O tema voltou à pauta nos bastidores após a mais recente tentativa do governador Flávio Dino de impugnar a candidatura da ex-prefeita de Lago da Pedra que não para de crescer nas pesquisas de intenção de voto.

Por meio de seu aliado, Odair José, que até pouco tempo presidia a Comissão Central de Licitações do estado, o governador Flávio Dino entrou com novo requerimento junto ao Ministério Público pedindo a impugnação da candidatura de Maura Jorge, com base em um processo de 2011 que, aliás, nem sequer trata de desvios de dinheiro público ou coisa parecida.
 
Prática meramente eleitoreira

As constantes tentativas de Flávio Dino de tirar a candidata de Bolsonaro da disputa, no entanto, foram entendidas como são: meramente eleitoreiras. Justamente por isso a candidatura de Maura Jorge ao governo do Maranhão foi aprovada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Na coletiva Maura Jorge questionou: “a quem interessa me tirar da disputa eleitoral? A Flávio Dino ou à Roseana Sarney? Ou aos dois?”. Maura Jorge disse ainda que confia na Justiça do Maranhão.
Continua...

“Querem me tirar da disputa por causa de uma simples letra M, que simbolizava tão somente os morros que circundam a cidade de Lago da Pedra. É evidente que essa ação meramente eleitoreira não se sustentará e a minha candidatura será mantida. Eu confio na Justiça do meu estado, e é por isso que sei que em 2019 nós governaremos o Maranhão em parceria com o presidente Bolsonaro e com o povo”. 
Confira  o vídeo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. *M de Mulher*
    M de Majestosa
    M de Maravilhosa
    M de Militante
    M de Movimento
    M de Magnífica
    M de Maranhão
    M de Melhor
    M de Maior
    M de Milagre
    M de Música
    M de Mãe
    M de Menina
    *M de Maura*

    A força da Mulher Maranhense está na letra *M* de Maura Jorge!

    Porque um *M* incomoda tanta gente?

    Pelo seu potencial Maura Jorge Ribeiro?

    És um mulher que não se deixa levar por picuinhas!
    Uma Mulher decidida, que sabe o que quer!
    Um Mulher que sabe governar, que tem representatividade e se destaca onde passa!

    Que Deus derrame sobre ti muitas bençãos e que afaste toda maldade e maledicência das pessoas invejosas e que não conseguem conquistar!
    💚1️⃣7️⃣💛
    Vamos seguir juntos e firmes na fé que a vitória está próxima!

    *MAURA JORGE*
    💚1️⃣7️⃣💚

    Conte comigo *MAURA*

    JUNTOS SOMOS FORTES!

    ResponderExcluir
  2. Pesquisa DataM: Flávio Dino vence no primeiro turno com 59,5%
    Publicado em 25 de setembro de 2018 por Clodoaldo Correa
    A primeira pesquisa do Instituto Data M, contratada pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Maranhão, mostra que o governador Flávio Dino seria reeleito no primeiro turno.

    O atual governador lidera a disputa com 59,5%, seguido de Roseana Sarney (MDB) com 33,8%. Maura Jorge (PSL) aparece com 4,1%. Roberto Rocha (PSDB) tem 1,9%, depois Ramon Zapata (PSTU) 0,6%. Já Odívio Neto (PSOL) está com 0,1%

    ResponderExcluir
  3. Qual diferença faz ela desistindo ou não, é a chamada intrusa, menos de um ano no podemos, foi procurar abrigo com Bolsonaro kikikikikikiki

    ResponderExcluir
  4. Sou de esperantinopolis e voto em Maura Jorge

    ResponderExcluir