Compartilhe essa Notícia:



Uma excelente notícia para Dom Pedro (MA). A cidade está recebendo mais de 10 km de asfalto, o que vai melhorar de forma muito significativa a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores da zona rural nos povoados de Centro do Primo, Campo de Aviação, Centro do Estevinho, Centro Beraldino e Rua Velha.

No dia 1º deste mês, o ex-prefeito Hernando Macedo tinha anunciado o asfaltamento para levar melhores condições de vida para os dom-pedrenses. O governo do estado, além de asfalto, já está investindo no  sistema de abastecimento de água, construção do Iema, patrulhas agrícolas e sementes para o pequeno produtor rural, ente tantos outros benefícios.

O asfalto chega em um momento importante, já que Dom Pedro sofre com o descaso da atual administração, que abandonou completamente a cidade, mas com essa melhoria,  a população volta a ter esperanças.

Confira fotos




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Parabéns au prefeito Alexandre costa pela a conquistar.por que tudo que ver para o município e através da prefeitura

    ResponderExcluir
  2. Alexandre nós sabemos q vc é contrata esse governo corrupto e estamos com vc,com asfalto ou sem asfalto.conte com nós

    ResponderExcluir
  3. E O POVOADO TRIÂNGULO COM AS ENTRADAS MAIS HORRìVEIS DO MUNDO, FORA DENTRO DO POVOADO QUE TEM CADA BURACO Q CABE ESSE ALEXANDRE EM PÉ COM AS MAOS ERGUIDAS!!! TEM JEITO NÂO...

    ResponderExcluir