Compartilhe essa Notícia:


Passeando pelo face


O renomado médico pedreirense, ex-vereador e ex-presidente da Câmara, utilizou a rede social do facebook para criticar o presidenciável Jais Bolsonaro (PSL), vítima de atentado ontem à tarde, quando fazia campanha em Juiz de Fora (MG). Para Dr. Allan, Bolsonaro foi vítima do que ele mesmo pregou: “o armamento da população, o ódio e a violência.”

Leia a mensagem forte de Allan Roberto que obteve repercussão e compartilhamentos no facebook. 


E mais de Allan nas redes social últimas horas 



Dr. Allan Roberto

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

131 Comentários

  1. Alan deve ser mais um simpatizante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade BOLSONARO é o único que tem coragem de PREGAR repúdio contra a bandidagem que se instalou nesse país ainda que corra risco de vida enquanto os outros só querem se dá bem...BOLSONARO é o melhor de todos ficha limpa e temente a Deus...

      Excluir
  2. Dr Alan renomado médico mais como político um fracassado.Ele não e diferente dessa corja de comunista a favor da ideologia de gênero nas escolas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem não sabe DR. Alan é LGBT, a cidade toda sabe, por isso o ódio que ele tem do Bolsonaro.

      Excluir
    2. fRACASSADO? cOMO UM FRACASSADO CONSEGUE ESPAÇO NUN DOS MAIORES BLOGS DO MARANHÃO COM SEUS POSTS EM SUA PÁGINA PESSOAL NO FACEBOOK. TÁ COM INVEJA. ELE É NO MINIMO UMA ESTRELA. TUDO O QUE DIZ REPERCURTE. E NUNCA VI ELE FALAR SER A FAVOR DA IDEOLOGIA DE GÊNERO

      Excluir

    3. Verdade Dr. Alan ele e uma pessoa que quer combater o crime. Mais não é do geito que ele quer, da forma que ele dis que tem que ser.. e que vai acabar com a criminalidade. Nois precisamos de paz, e não de mais violência.

      Excluir
    4. Gente, que insensibilidade e o extinto politicagem é essa de algumas pessoas que não enxergam a realidade? Bolsonaro sofreu um atentado e esfaqueado, foi para na UTI, a Globo que o odeia colheu informações de médicos da confiança da emissora que atestou todo o estado do presidente Bolsonaro. Isso só me fez ter mais vontade e garra para apoiar Bolsonaro Presidente 17 e Maura Jorge Governadora 17 por um Brasil e um Maranhao sendo governado em parceria

      Excluir
    5. Por isso mesmo qui ele foi vitima da violencia pq ele prega violencia

      Excluir
  3. q moral tem esse medico craquento viciado p falar de um candidadto honesto ?
    ele sim alimenta o crime usando bosta nas veias p esquecer a vida medíocre dele

    ResponderExcluir
  4. q moral tem esse medico craquento viciado p falar de um candidadto honesto ?
    ele sim alimenta o crime usando bosta nas veias p esquecer a vida medíocre dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Richerxisson Correa Costa7 de setembro de 2018 às 14:47

      KKKKKKKK
      A moral que você não tem de conseguir um espaço desse num blog de grande repercussão. E de ter destaque emm tudo que publica.

      Excluir
    2. Concordo a população brasileira não está preparada pra se armar e sim de : saúde educação segurança e uma boa alimentação .....apologia a violência gera violência. ...com Bolsonaro no poder a nossa democracia corre um grande risco.

      Excluir
    3. Violência gera violência a língua é o castigo do corpo

      Excluir
  5. Alan vc tem medo de um político honesto pegar a presidência e acabar com as bocas de droga q vc alimenta cada vez q manda um aviãozinho fazer o corre p vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fácil colocar uma doença aqui pra diminuir uma pessoa... o Dr. Allan Roberto é um dos melhores médicos que temos.
      Muito cuidado com esse jogar de cuspi pra cima. À droga é um problema de saúde pública, agradeça a Deus se vc não tem na sua família esse tipo de problema

      Excluir

    2. Bate uma tristeza ao ver pessoas aparentemente de bem, que se dizem cristãs se alegrando com uma tentativa de assassinato, e ainda mais quando espalham notícias falsas sem nem se quer ter a informação correta, trata-se do típico brasileiro que procura se ater apenas daquilo que lhe convém.
      Deus tenha misericórdia do Brasil

      Excluir
    3. E se ele compra a droga é com o dinheiro dele ou com o teu, seu despeitado?
      O problema não é esse. O doutor quis dizer que não precisamos de ódio e sim de paz.

      Excluir
  6. Esse medico so deve ser um petista comedor de capim, alem de medico trata uma situação dessa como brincadeira e comentarios bestas

    ResponderExcluir
  7. Um drogado falando de um doido

    ResponderExcluir
  8. Idiotice pura, esses tipos de comentários reflete apenas o quadro de degradação social a que chegamos.
    Lamentável a postura desse senhor.

    ResponderExcluir
  9. Comentários normais de quem alimenta o tráfico de drogas, dai vem um blogueiro com esse titulo de matéria infame. O correto seria, "médico noiado de pedreiras"

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. O noiado que incomoda e brilha.
      kkkkkkkkkkk
      Da lhe doutor.

      Excluir
  10. Porque será que você que diverge de Dr. ALLAN não se identifica?
    Pode não concordar como ele age na vida pessoal, porém não se pode negar que é um grande ser humano e um bom médico. Ele se sabe quem é. Você não tem coragem nem de dizer seu nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele só pode estar drogado pra falar essa besteiras em um momento desses, não é humanamente correto esse tipo de comentário odioso desse canalha que se diz médico.

      Excluir
    2. Canalha???
      Nao sabe o que diz.

      Excluir
  11. Tá certo doutor ���������� esses comentários negativos são de loucos eleitor de Bolsonaro sem juízo igual ao Bolsonaro, belas palavras doutor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um LGBT apoiando outro LGBT.

      Excluir
    2. João Ricardo Carvalho7 de setembro de 2018 às 18:39

      Perdeu a oportunidade de ficar calado...

      Excluir
  12. Culpar o próprio Bolsonaro pelo ocorrido é uma desonestidade mental imoral. Esse raciocínio que faz da vítima a principal responsável pela agressão sofrida, é um comportamento que nós, povo de bem, não apoiamos e repudiamos quando se trata de crime à vida humana. Isso reflete o clima de ódio e violência que se implantou no país, graças a discursos inflamados do tipo: nós contra eles, você é pobre por causa do rico e do patrão exploradores que não gostam de pobre; vamos bater nesses opressores do povo, não querem deixar o Brasil ser feliz de novo. Foi a esquerda radical com seus discursos de divisão que transformaram o Brasil no que está aí.
    Agora as "pesquisas" do Ibope e Datafolha devem ser levadas a sério? O mesmo instituto que disse que a Kátia Abreu ganharia fácil e ela chegou em terceiro na eleição para governo no Acre. KKKKK. Não acredito nessas pesquisas que servem apenas para manipulação do eleitor sempre com a intenção de favorecer algum candidato preferido por esses institutos. Eles sabem que o povo preferem votar em quem está liderando as pesquisas apenas para não se sentir derrotado. Esses malandros sabem bem disso.
    Bolsonaro de mito passou a ser herói! GANHOU MEU VOTO E UM DEFENSOR E APOIADOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi feliz nesse comentário! Bela reflexao!
      Depois desse episódio que virei ainda mais apoiador e votarei em Bolsonaro.
      Simples raciocínio, hoje e proibida andar armado, e porque será que esse cara tava Armado?
      Se fosse permitido andar armado, duvido se esse cara tinha feito isso, pensaria duas vezes, pois estaria mais gente armada e a chance de ele pegar um tiro era grande.

      Excluir
    2. Bandido hoje anda armado e ferindo inocente porque se confia que só ele estar armado. Se fosse permitido andar armado esse cara tido falecido.

      Excluir
    3. Isso mesmo companheiro.

      Excluir
    4. Que idiota. Quem é que vai pedir para ser esfaqueado ou baleado? Falou muita besteira. Esse renomado médico na área dele é um bom profissional pois já precisei dele e me foi de grande valia, mas calado ele é um poeta. Falou demais.

      Excluir
  13. Nessas horas que confirmamos o mau-caráter de certas pessoas. Esse imbecil aí que pensa que é intelectual, não tem o discernimento de uma barata, com um discurso tosco desse nas redes sociais. Só podia estar com o esfíncter anal cheio de drogas e entorpecentes que as pessoas de bem tanto querem que sumam do nosso Brasil. Não confiem nesse cara nem pra tratar uma gripe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre Brandão Neto7 de setembro de 2018 às 18:39


      Martin Luther King, Gandhi e Jonh Lennon são considerados grandes pacifistas. Jesus Cristo foi o maior de todos. Deveriam ter tido uma morte tranquila como consequência de só pregarem a paz, porém todos morreram de maneira violenta. Eles também colheram o que plantaram?

      Excluir
  14. Esse Médico foi muito infeliz no seu comentário,pois, culpar um ato criminoso de um esquedopata a própria vítima é um absurdo lamentável, pricipalmente vindo de uma pessoa esclarecida. Ele deve ser daqueles que dizem que não roubaram a Petrobrás e que tudo foi invenção do Juiz Sérgio Mouro. Em suma deve um seguidor da Seita Petista e adora o criminoso que está preso em Curitiba.

    ResponderExcluir
  15. Eu fico imaginando, quem são estas pessoas que o chamam de drogado? Porém, também imagino que podem ser as mesmas pessoas que quando precisam de algum apoio ou ajuda em relação à saúde aqui em São Luís, ligam e procuram o "drogado doidão" pra pedir socorro e ajuda. Pois bem, não se identificar já os tornam uns fracos e medíocres, pois nem argumento tem para defenderem seu candidato é tanto que usam de baixaria e usam situações pessoais e íntimas , que não diz respeito à vocês, para tentarem inibir o fato do Dr. Allan expressar sua opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô seu lambe saco do Allan, quem fala o que quer, ouve o que não quer. E tem mais, o Allan não é esse médico prestativo que tu baba tanto mão, ele é bom de queimar a rosca, por isso é que ele não gosta do Bolsonaro.

      Excluir
    2. E tu que fica falando besteira é um otário que vem postar idiotices... Balsomito seu idiota nem sabe q tu existe.
      Retardado... vem dizer que não gosta de uma alisada de dedo nessa sua risca tbm

      Excluir
    3. É prestativo, competente e humano. Tu és um imprestável que não tem a coragem de se identificar.
      O dotô é o cara. Baba.

      Excluir
    4. Sergilene Glaucia Seabra7 de setembro de 2018 às 18:40

      O ser humano que acha normal e justifica violência pela violência, sem amor no coração, demonstrando ódio e rancor, esse mesmo ser humano, pra mim, tem um caráter duvidoso ..

      Excluir
  16. "A diferença entre a estupidez e a inteligência é que a inteligência tem limites."
    Brasil acima de todos e Deus acima de tudo.

    ResponderExcluir
  17. "A diferença entre a estupidez e a inteligência é que a inteligência tem limites."
    Meu partido é o Brasil #Bolsonaro17

    ResponderExcluir
  18. Eu nunca ouvir o Bossonaro da mau conselho, tudo quê ele fala é o que querem as pessoas de bem, esta vida é engraçada, muitas pessoas de bem dão bons conseho e muitos não seguem, e ninguem comenta nada não posta nada, mais quando acontece uma coisa errada sempre tem um culpado, o cretino sempre é a vitima, faz anos q sempre anulava meu voto, mais depois desta sou BOSSONARO!

    ResponderExcluir
  19. Sou contra a violência seja ela qual for. Bolsonaro prega sim a violencia. Chamar-lo de honesto é uma mentira deslavada, veja como dizer que é honesto um cidadão que recebe auxilio moradia, tendo imóvel em Brasilia ( pode ser legal, mas é imoral ), mantem uma funcionaria fantasma. Isso é honestidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comestes teu capim hoje rapaz?

      Excluir
    2. Pq tu deixaste um pouquinho de capim p ele?
      Kkkk
      Idiota!

      Excluir

    3. Bolsonao não foi vítima do que ele prega, ele foi vítima do que ele combate: Bandido, corruptos, alienados que seguem segamente políticos que roubam o povo!

      Excluir
    4. Esse tal bolsomerda provou do proppró veneno, o cara no hospital ferido ainda tira uma foto como se tivesse empunhando uma arma.
      Pra mim é bandido.

      Excluir
  20. Não merece ser postado no blog ,comentário do Dr Alan e comentário de comunista petista,cara sem moral pra opinar a respeito de qualquer assunto ,polêmico a favor da ideologia de gênero e outra merdas.

    ResponderExcluir
  21. A droga tá comendo os neurônios dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá é melhorando. Dá coragem de ele mostrar a cara e tu se escondendo aí como anônimos

      Excluir
    2. Não precisa esse médico afirmar kkkkkkkkkkkkk
      É visivel isso amigo.
      O que tu propaga tem consequências.
      Discurso do Bolsonaro é só disseminação de ódio, preconceito....

      Excluir
  22. O que assusta é que esse raciocínio vem de um médico que a matéria intitula de "renomado", sendo que a compreensão do conceito de sua extensão não fará qualquer diferença. Voltando ao raciocínio, ele não atirou com arma de fogo por causa da lei do desarmamento? É? Bem, então vamos aprovar a lei do desarmamento específico para arma branca!!!!!! Com toda sinceridade, ô cidadão trouxa...putz.

    ResponderExcluir
  23. Dr, vai pro inferno ou pra Venezuela.

    ResponderExcluir
  24. Dr. Alan discordo de você. O que levou a tal fato foi o fanatismo político. A esquerda lixo fica apavorada em saber que o Próximo Presidente será Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  25. Dr Allan Infelizmente deveria expressar se melhor pois Bolsonaro não pregava ódio nenhum.
    Ele não é político mentiroso ele fala a verdade não menti na cara do eleitor e essa papa na língua deixa a oposição mentirosa irritada. E vem um militante criminoso como toda maioria nestas eleições dizer que fez a vontade de Deus. ... Pode até ser que foi verdade pra alavancar as pesquisas

    #emelhorjairseacostumando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrick Holanda Ribeiro7 de setembro de 2018 às 18:46

      Então esse médico é um bandido?

      Excluir
  26. Queria muito que os detratores do Alan aqui tivesses a hombridade de se identificarem. Mas são covardes e invejosos. Devem ser os mesmos que pela frente o bajula e aplaude, explora seu conhecimento médico rico e altruísta, já que não cobra consulta de ninguém. Covardes, identifiquem-se. O Alan é macho e grande para assinar e botar a foto dele em tudo que escreve. E vocês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lambedor das bolas do Allan

      Excluir
    2. O Allan é macho? Onde? Nem debaixo de outro.

      Excluir
    3. Pq lambedor?
      Andou provando e gostou foi?
      Kkkk
      Tu é muito é covarde, dê sua cara a tapa, machão.

      Excluir
    4. É inadmissível que isso aconteça, é contra a democracia, mas que a verdade seja dita.

      Excluir
    5. Você fala em covarde e não se identifica belo exemplo!

      Excluir
  27. Meu amigo alan você como uma pessoa inteligente tá compreendendo tudo errado, bolsBolso disse foi que você vai continuar queimado a rosca sim, so que escondidinho.

    ResponderExcluir
  28. Meu amigo alan você como uma pessoa inteligente tá compreendendo tudo errado, bolsBolso disse foi que você vai continuar queimado a rosca sim, so que escondidinho.

    ResponderExcluir
  29. Meu amigo alan você como uma pessoa inteligente tá compreendendo tudo errado, Bolsonaro não disse que vai proibir vc de queimar a rosca não, o que ele disse foi que você vai continuar queimado a rosca sim, so que escondidinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem dizer que tu nunca levou e gostou de uma boa dedada?
      Ah me poupe.... vim no anônimo falar besteira.
      Vai queimar sua rosca que é melhor!

      Excluir
    2. Essa é a hora de orar pela família dele porque esse é um atentado contra a nação e não de colocar mais ódio nas pessoas. Não concordo com isso Q está sendo pregsdo

      Excluir
  30. Queria só que vcs tivessem a coragem do doutor, que é intelectual, médico dos mais respeitados na capital, várias especializações, escritor, imortal, político brilhante e sagaz, honesto, antipetista e tantas outras qualidades mais, para ao invés de ficarem tentando queimar ele com história de drogas e homossexualismo, tivessem a coragem e dignidade de se identificarem. Vejam que o doutor expressa sua opinião em sua página pessoal onde tem seu nome, sua foto, sua biografia, sua família. Ele não tem medo do julgamento popular. E vcs têm medo de se identificar pq?
    Bando de covardes e frustrados que não têm um décimo da grandeza e do brilho da estrela do doutor. O doutor é celebridade e queira ou não, com droga ou não, ele é muito superior a vocês. Todos os politicos o ouvem, de todas as vertentes, de tão sábio que ele é. Todas as autoridades o respeitam. E o povão o adora. Quem não gosta dele são os invejosos e frustrados.

    ResponderExcluir
  31. Venha para Pedreiras e ande nas ruas Dr. Allan pra testar sua popularidade agora, depois de falar essas merdas todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por onde ele passa é abraçado, beijado e aclamado.
      Morram de inveja.

      Excluir
    2. Vamos ser civilizados e vamos resolver as questões políticas nas urnas e não colocando mais ódio nos corações das pessoas.

      Excluir
  32. Agora pronto, ninguém pode mais colocar o que pensa na sua página que aparecer um bando de gente escrota que já falou manso com Dr. Allan qnd precisam.
    Pode ser um noiado, queimador de rosca e vcs são o quê, bando de povo que não tem coragem de se identicarem. Mas sabe pq não fazer isso, pq na hora que precisam vão com o rabinho entre as pernas atrás de ajuda dele e ele de besta ainda ajuda.

    ResponderExcluir
  33. Alan falar que Bolsonaro prega a violência é mas que uma burrice principalmente vindo de você que é o médico o que ele defende é que a pessoa de bem tenha o direito de ir e vir sem que chega um vagabundo e lhe assalte ,defende os policiais que é quem defende a população e defende você quando diz que vai pegar pesado contra vagabundagem como traficantes pra deixar você é nossos filhos longe desse mau que está acabando o nosso Brasil,Bolsonaro é de um partido mas defende os interesses da família, ja você é de um partido mas defende o interesses de seu partido é principalmente de seu bolso ,Você como médico é um excelente profissional de mente san mas como político já não representa a população é sim seu partido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Alan não tem partido rapaz. O partido dele é o povo.

      Excluir
    2. Pois se vcs concordam com essa frase, estão plantando igualmente para vcs.... se bolsonaro desejava algo, igual todos q acham q ele colheu o q plantou... pois cuidado vc estão plantando em breve pode colher também ..

      Excluir
    3. O que o Lula plantou? Foi ROUBO, então vocês vão ser todos roubados, seus comedores de capim.

      Excluir
    4. Partido é povo é kkkkk ate você cidadão anda bajulando político em troca de algo você é daqueles que acreditam em papai Noel!

      Excluir
  34. Viva o DR.
    Viva o DR.
    O único com inteligência e coragem de peitar esse monte de cérebro de merda.
    É olha que a droga não piorou ele não.
    O DR tá cada vez melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu deves ser o marido dele, pra defende-lo tanto.

      Excluir
  35. Já entendi porque esses caras que falam mal do Dr. Allan ai em cima não se identifica. É porque são um bando de pobres de espírito e lascado de bolso e já precisaram ou podem precisar dele e vão ter que rastejar pelo favor da sumidade da Medicina e da política do médio Mearim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O conteúdo desse comentário revela o verdadeiro espírito do socialismo: um lado miserável e dependente do outro. O miserável, agradecido e adorando o seu algoz que ele chama de "grande líder". Isso é o verdadeiro SOCIALISMO.

      Excluir
  36. Esse Allan é um imbecil

    ResponderExcluir
  37. Dá para perceber claramente que às pessoas que caluniam o Dr. Allan aqui não passam de um grupinho articulado de 03 ou 04 gaiatos fazendo comentários diferentes para fazer número e denegrir o cara. Pobres coitados. O Allan é tão superior a tudo isso que vcs nem imaginam. Ele tem noção exata da magnitude de sua importância pessoal, profissional e política e assim sabe enfrentar tudo isso e tirar de letra.

    ResponderExcluir
  38. Esse ae deve ser doutro é de burrice, ele é contra é vagabundo que aterroriza a população, mas como esse medico é doutor em burrice deve gostar de bandido!

    ResponderExcluir
  39. Concordo com Dr Alan

    ResponderExcluir
  40. Valderlene Meneses Elton Santos Marques7 de setembro de 2018 às 18:49

    eu também concordo .
    O pior castigo do ser humano é a língua.

    ResponderExcluir
  41. Toda essa cambada de baitola é contra as propostas de governo de Jair Bolsonaro

    ResponderExcluir
  42. Vai ser eleito no primeiro turno, e Bolsonaro 2018 ! Quem achar ruim as fronteiras com a Venezuela estão aberta, bando de maconheiro.

    ResponderExcluir
  43. Os comentários do Dr Alan, e mais do que lógico vim dele mesmo. Um cara culto inteligente, de palavras sábias, agora o que mais me incabula e que tanta inteligência ele usa em desfavor dele mesmo. Pq a algum tempo atrás quem bem lembrar, ele era taxado de louco, tão louco era q foi o vereador mais bem votado. Use sua inteligência dr em favor do povo que sofre por violência, aqueles q são assaltados e não tem uma resposta dos políticos. Você foi um grande articulador do atual prefeito de pedreiras, porém esse prefeito não tem dado grandes resultados satisfatórios pra sociedade. Tanto e que vc saiu do cargo de secretário na gestão atual. Como vc mesmo diz, vc e vítima de suas palavras. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o Dr. mais faz é lutar pelo povo. Só os burros como vc não vê. E ele não depende de política nem de Pedreiras. Vive muito felis.

      Excluir
  44. Esse doutor Alan.Ja nao tinha minha admiraçao agora entao .É louco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele tá cagando e andando pra ti pobre lascada.

      Excluir
    2. Ana ele é um.ser humano extraordinário, um político honesto e um médico nota 10.

      Excluir
  45. Queria ser infeliz como esses caras bossais ai de cima dizem que o doutor é com a profissão que ele tem, com o prestígio que ele tem, com a inteligência que ele tem e com a mulher linda e apaixonada por ele que ele tem.

    ResponderExcluir
  46. O cara é sensação em tudo. Toda vez que sai aqui no blog do Carlinhos o allan é Record de comentários e audiência. Parabéns doutor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rogério do PT também garante boas risadas com seus comentários! Kkkkk Por onde andas que não apareceu nenhuma reportagem aqui no blog sobre ele? Kkkk

      Excluir
    2. RECORDE NEGATIVO GRANDES COISA,FUIIIII .
      .....

      Excluir
  47. Pedreiras precisa de uma pessoa como Dr. Allan como prefeito. Inteligente, culto, informado, humano, honesto, bom articulador e político nato entendedor de todos os meandros da política.
    Quem sabe o Doutor Doidão não seja a nossa solução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se Allan é entendedor de todos os meados da política meu cachorro é um Albert Austen!

      Excluir
  48. Não sei porque o renomado pois pra mim ele é mais louco do que o o bolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renomado porque é excelente médico e bom político.
      Tem expressão.
      E vc não passa de um mané. E ele é o cara.

      Excluir
    2. Deus mim livre de ser o cara kkkk

      Excluir
  49. quem defende o maior ladrão do mundo o que se pode esperar de um sujeito desse. BOLSONARO 2018

    ResponderExcluir
  50. Corretíssima a análise do médico. Renomado ou não, viciado ou não, ele tá muito é certo. E não sou petista. E vi aqui foi muita baixaria das pessoas em vez de combater pelo argumento querer denegrir quem pensa diferente e entrar na vida pessoal do médico. Gentinha. Por isso o Brasil não vai pra frente. Com um povo bunda desse que em vez de combater o doutor na ideia fica é com baixaria.

    ResponderExcluir
  51. No Brasil não se cria,copia, frase q lhe :o Bolsonaro, não é vitima da violencia q prega e sim da violencia q combate

    ResponderExcluir
  52. 3 ou 4 canalha aqui que não gostam do alan repetindo comentários para tentar manchar a imagem do cara. Que tristeza.

    ResponderExcluir
  53. So vim ver os comentários bizarros ��������....

    ResponderExcluir
  54. So vim ver os comentários bizarros😂😉😂

    ResponderExcluir
  55. VERGONHA DE COMENTARIOS QUE FOGEM DA RAZÃO PRA INVADIR A VIDA PESSOAL. SÓ INVEJA DO DOUTOR ALLAN. FICA FIRME DOUTOR. ESSE BOLSONARO É UM PSICOPATA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada de vida pessoal Bolsonaro briga por melhores dias para próprio Dr Allan ok

      Excluir
  56. um dador de cu desses ta e comendo do Bolsonaro mandar os gays tudo pro exterior.......

    ResponderExcluir
  57. Pedreiras é muito cheia de eleitores corruptores que ficam esperando em suas casas os candidatos pra pedir dinheiro

    ResponderExcluir
  58. Quem é Dr. Allan p/falar de Bolsonaro?Aceita que doe menos!

    ResponderExcluir
  59. O Bolsonaro vem pregando o que o povo brasileiro há muito tempo queria ouvir!!Se colocar em prática, com certeza,vai ajeitar o país,que vive uma anarquia confundida com democracia.

    ResponderExcluir
  60. Eu fico triste em ouvir um comentário tão imbecil partindo de um médico isso é o cúmulo da imbecilidade

    ResponderExcluir
  61. Uma pessoa sensata e que nao falou mais que os fatos. Dr. Alan, merece respeito independente de suas divergências. CIRO 12

    ResponderExcluir
  62. O Dr.Allan deveria se preocupar é em ajudar sua família,em vez de tá falando mal de quem tenta dar vergonha a esse país cheio de corrúptos!

    ResponderExcluir
  63. Vamos finalizar os comentários estabelecendo a verdade. A quantidade de comentários é porque o "renomado" fez afirmação infundada contra o futuro presidente do Brasil e isso não foi aceito, conforme maioria dos comentários acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir