Compartilhe essa Notícia:

Uma das rodas do Palio com placa de Trizidela do Vale sacou, provocando o acidente na no povoado Serrinha
 

Duas mulheres passaram por um grande susto no final da manhã desta terça-feira (25) depois que o veículo em que elas estavam trafegando  (Palio, cor prata), sacou uma das rodas, em decorrência ficou desgovernado, saiu da estrada e bateu num poste. A batida violenta fez o poste cair em cima do próprio veículo. O acidente aconteceu por volta das 11h, nas proximidades do povoado Serrinha, zona rural do município de Igarapé Grande (MA).

 
O Palio puxava um reboque com produtos automotivos (óleo para motores). Ambos ficaram bastante avariados. As duas ocupantes, nomes não informados, foram socorridas; uma passa bem e a outra com algumas escoriações e sem risco de vida, permanece internada num hospital local.  

Palio transportava produtos da loja EV Auto Peças, localizada no centro de Trizidela do Vale.
“O Carro pertence ao Marcelo da EV; as mulheres trabalham com ele e levavam óleo de motor para determinado local quando o pneu sacou e elas bateram num poste. Uma saiu sem ferimentos, a outra precisou de cuidados médicos mas graças a Deus está fora de perigo de morte”, informou um leitor do blog.
Vídeo
Continua...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários