Compartilhe essa Notícia:


Funcionário levava dinheiro para agência, quando foi abordado por dois homens armados em uma moto.
 
Imagem da dupla que roubou o malote da Lotérica Mearim em Pedreiras  

Um malote de uma casa lotérica foi roubado por dois criminosos armados com uma pistola em frente à agência da Caixa Econômica Federal, na tarde desta quinta-feira (6), na Avenida Rio Branco, centro comercial de Pedreiras (MA).

De acordo com informações, o funcionário (filho do dono da Lotérica Mearim) chegava ao banco com o dinheiro para depositar, quando foi abordado pelos ladrões, que estavam em uma moto. Mediante ameaça com a pistola, a dupla pegou o malote, efetuou dois ou três disparos e fugiu com o dinheiro em direção à Ciretran da cidade.
Caixa de Pedreiras 

- Grupos da rede social repercutiram a notícia que um suposto tiroteio foi registrado na agência do Banco do Brasil de Pedreiras, porém, a ocorrência relacionado a disparos de tiros aconteceu em frente à Caixa, há poucos metros do BB, quando o funcionário subia os degraus da agência.

A polícia foi acionada, realiza diligências com apoio de helicóptero do CTA, que sobrevoa a cidade (15h00), porém, até o fechamento desta nota, os suspeitos não foram localizados.


Momento do assalto - elemento que está na escada parece que saca algo parecido com uma arma

O valor da quantia levada não foi divulgado pela polícia. A policia divulgou imagens da dupla para ajudar a descobrir a identificação deles. 



É HOJE (06) a grande Festa da Independência no Hotel SANPEDRO em Pedreiras - Véspera de feriado!



É isso mesmo galera!!! Hoje, 06 de setembro (quinta-feira), véspera de feriado vai ter um mega show no Hotel SANPEDRO em Pedreiras com a banda topíssima XENHENHEM, Rony Alberto e Banda e DJ Neco Treco & DJ Pedro José. Vai ser o point, vai bombar geral! Você não pode perder essa festa! E você já sabe, o melhor Boteco da região tem - CHOPP BRAHMA! Não perca!


Curta bons momentos no melhor boteco da região, o barzinho do SANPEDRO. Reúna os amigos, chama a galera e desfrute do boteco do Sanpedro, aprecie boas músicas e maravilhosas bebidas.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Isso e reflexo de anos de PT no governo, país com leis frouxas que bandidos deitam e rolam em cidadão de bem. Bolsonaro 2018 pra limpar esssa porra toda!

    ResponderExcluir
  2. Essas lotéricas tem que colocar é vigilantes treinados.

    ResponderExcluir
  3. se o cidadão de bem tivesse armado esse tipo de crime era mais dificl. sabe porque isso acontece a luz do dia? porque o bandido sabe que o cidadão de bem tá desarmado e o bandido continua cada vez mais armado. BOLSONARO 2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votando em Bolsonaro vai resolver o problema. Ainda vai !!!

      Excluir
  4. Cara transporta dinheiro de uma lotérica no Biz pro banco sem nem uma segurança e força né

    ResponderExcluir
  5. Q escada, o cara ta vindo la do banco do brasil.

    ResponderExcluir
  6. Funcionário não, dono.

    ResponderExcluir
  7. Bolsonaro pra resolver o Brasil. Vamos dar a volta por cima! Bolsonaro 2018

    ResponderExcluir
  8. as armas só estão na mão dos bandidos,enquanto o cidadão de bem fica indefeso, sem poder fazer nada. O único que candidato que promete jogar forte na questão da segurança é o Bolsonaro. Por isso dia 7 é 17.

    ResponderExcluir
  9. Bolsonaro para presidente!

    ResponderExcluir
  10. Se a vitima tivesse um CD do João do Vale no toca fitas teria se defendido dos oprimidos pela sociedade. Assalto se combate com amor, poesia e não armando o cidadão de bem!

    ResponderExcluir