Compartilhe essa Notícia:

A disputa pelas duas vagas da bancada maranhense no Senado continua acirrada, mas segundo nova pesquisa Econométrica divulgada neste sábado (22) pela Rádio FC FM, Eliziane Gama (PPS) e Weverton Rocha (PDT) apresentaram crescimento em relação ao levantamento passado e agora aparecem na frente da disputa, a pouco mais de duas semanas do dia da votação.

Na amostragem publicada pelo instituto no início de setembro, Eliziane Gama aparecia em segundo com 24% e agora tem 26,8%. Weverton que ocupava a quarta posição no início do mês, com 20% das intenções de voto, cresceu mais de seis pontos percentuais e agora aparece tecnicamente empatado com a candidata do PPS, com 26,5%.

Ainda segundo o levantamento, Sarney Filho (PV), que tinha 25,7% caiu e agora tem 21,2%, Já o candidato Edison Lobão (MDB), que liderava com 26,3%, registrou queda de mais de seis pontos percentuais e foi para a quarta posição com 19,8%.

Atrás na disputa estão os candidatos Zé Reinaldo (PSDB), com 12,5%; Alexandre Almeida (PSDB), com 7,0%; Preta Lú (PSTU), com 1,7%; Iêgo Brunno (PCB), com 1,0%; Samuel Campelo (PSL), com 0,7%, Saulo Arcangeli (PSTU), com 0,6% e Saulo Pinto (PSOL), com 0,5%. Brancos e nulos somaram 26,6% e 55% disseram não saber ou não responderam.

Registrada no TSE sob o nº MA-04166/2018, a pesquisa Econométrica ouviu 1.437 de 48 municípios do Maranhão entre os dias 15 a 19 de Setembro de 2018. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de 2,6%.

Por Kiel Martins
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Não é surpresa pra ninguém, quem vota em FLÁVIO DINO, provavelmente vota nesses dois.
    ELIZIANE GAMA 232
    WEVERTON ROCHA 123
    FLÁVIO DINO. 65

    ResponderExcluir
  2. Rendeu vários comentários a matéria kkkk

    ResponderExcluir
  3. É WEVERTON ROCHA 123 ELIZIANE GAMA 232 PARA UM SENADO RENOVADO.

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo você e louco? Weverton até acredito mais eliziane liderando.assim você perde a pouca credibilidade que você ainda tem.

    ResponderExcluir
  5. Coloque o comentário kkkk matéria tão relevante que ao rendeu esse comentário será que o povo está acreditando kkk

    ResponderExcluir
  6. Flavio porco é um câncer comunista os parceiros deles do mesmo jeito . A praga do bando e quadrilha do sarney nem doido vota nessas pragas. Melhor da uma chance a Maura Jorge e queM está apoiando Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  7. Voto em Bolsonaro é Flávio Dino!

    ResponderExcluir
  8. Precisamos de lideranças capazes, comprometidas e que tenham ética na política. Chega de aproveitadores, temos candidatos que querem mudanças. É chegada a hora de fazermos a limpeza. O Maranhão prrcisa dessa oxigenação. O Povo já não aguenta mais.Um bom nome que se enquadra nessa esperança Dep. Federal Jaime Durans 4040 PSB.

    ResponderExcluir