Compartilhe essa Notícia:


O projeto de reeleição do deputado federal Juscelino Filho (DEM) a cada dia ganha mais força e se consolida por todo o Maranhão. No dia (23), o democrata esteve na cidade de Barão de Grajaú participando de uma grande caminhada pelas ruas do município. Uma multidão abraçou o projeto do presidente estadual do DEM e deu uma prova de que confia na continuidade do bom trabalho do parlamentar.

Acompanhado pelo prefeito Gleydson Resende, de vereadores e de lideranças do município, Juscelino Filho demonstrou que sua campanha realmente caiu nas graças do povo maranhense. E em um gesto de agradecimento, o democrata declarou seu desejo em continuar trabalhando muito pelos baronenses e por todo o Maranhão.

“Eu não poderia deixar encerrar esta campanha sem fazer essa caminhada em Barão de Grajaú. Que grande e linda caminhada nós fizemos. Só tenho a agradecer a cada baronense que saiu de sua casa para estar junto conosco na noite deste domingo. Esta cidade faz parte da minha história e está guardada no lado esquerdo do peito. Quero continuar sendo o deputado federal de Barão do Grajaú e conto com ajuda de cada baronense”, afirmou Juscelino em comício após a caminhada.
Continua...

Em seu discurso, o presidente estadual do DEM destacou alguns resultados de seu trabalho em prol da população de Barão de Grajaú. Melhorias em saúde, educação, infraestrutura e esporte foram citadas pelo deputado, que busca seu segundo mandato na Câmara Federal.
 
“Desde o meu primeiro dia de mandato, sempre fui amigo do povo de Barão ajudando a gestão do prefeito Gleydson em todos os setores. Estou aqui de cabeça erguida porque aqui tem trabalho do Juscelino Filho nos quatro cantos do Barão de Grajaú. Tem trabalho nosso na saúde pública, onde mandamos recursos para equipamentos, para uma ambulância nova, para a manutenção das unidades básicas e do hospital municipal. Na educação, foram sete escolas novas que o município ganhou nestes quatro anos com a nossa ajuda. Barão ganhou duas quadras poliesportivas para os nossos jovens fruto do nosso trabalho. Mandamos também recursos para melhoramentos das estradas vicinais do município. Foram muitos benefícios”, disse.

O prefeito Gleydson, por sua vez, pediu o voto de cada baronense a Juscelino Filho mais uma vez, assim como em 2014. Para o gestor, o democrata “tem serviço prestado e o respeito do povo”.

“Só tenho a agradecer a este jovem deputado que no ano de 2014 colocou seu nome à disposição do povo do Maranhão e tirou quase 85 mil votos. Ele está honrando, todos os dias, o voto de cada cidadão maranhense. Nós, de Barão de Grajaú, somos gratos por todos os benefícios, emendas e melhorias que o Juscelino tem destinado à nossa cidade. Ele tem trabalho e serviço prestado e o respeito do nosso povo. Tenho certeza de que o povo de Barão de Grajaú, no dia 7 de outubro, vai reconhecer tudo o que ele fez, o que ele faz e o que vai continuar fazendo por cada um cidadão baronense”, concluiu.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Pesquisa DataM: Flávio Dino vence no primeiro turno com 59,5%
    Publicado em 25 de setembro de 2018 por Clodoaldo Correa
    A primeira pesquisa do Instituto Data M, contratada pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Maranhão, mostra que o governador Flávio Dino seria reeleito no primeiro turno.

    O atual governador lidera a disputa com 59,5%, seguido de Roseana Sarney (MDB) com 33,8%. Maura Jorge (PSL) aparece com 4,1%. Roberto Rocha (PSDB) tem 1,9%, depois Ramon Zapata (PSTU) 0,6%. Já Odívio Neto (PSOL) está com 0,1%

    ResponderExcluir