Compartilhe essa Notícia:


O povo de Lago da Pedra deu um sim, aos candidatos apoiados pelo Grupo do prefeito Laércio Arruda. O que se viu na noite de quinta-feira (13), foi mais uma grande demonstração de apoio ao governador Flávio Dino, e aos candidatos a deputado estadual, Adelmo Soares, a federal, André Fufuca e aos candidatos a senadores, Weverton Rocha e Eliziane Gama.

As ruas foram tomadas pela multidão, que se transformou em um mar de gente. A caminhada que saiu da praça da Play House , seguiu até o centro da cidade onde aconteceu o maior comício da história política de Lago da Pedra, que contou com a presença de vereadores, prefeitos da região e lideranças políticas.
 
Já considerado  o prefeito mais popular do Maranhão, Laércio Arruda, levantou mais uma vez a bandeira do trabalho escolhendo candidatos que já tem serviço prestado no município. Laércio segue com seu grupo cada vez mais fortalecido, porque sua mensagem de compromisso com a população tem sido levada a cada canto do município e tem chegado não somente aos ouvidos, mas principalmente ao coração do povo.

Mais fotos em Continua...







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. MAURA JORGE E BOLSONARO E . NÃO VOTEM NA PRAGA DO FLAVIO DINO E NEM NO BANDO DO SARNEY. VAMOS LIMPAR O MARANHÃO DESSE CÂNCER MALDITO.

    ResponderExcluir
  2. Sério??? Me deu vontade de sorrir, maior comício que Lago da Pedra ja viu? Nem de longe chegou aos pés de grandes comicios já realizados nesta Cidade. Foi vergonhoso, ainda mais que não era apenas Laércio que estava convidando para recepcionar o bucha do governador, tinha tb o Pablo Sales e o Mauro Jorge, ainda tinha comitiva acompanhando desde Lima Campos. O Chico Freitas tb trouxe grande comitiva. Ah! Não posso esquecer de muitos servidores contratados e comissionados que foram obrigados a fazerem volume. Ah coitado desse Prefeito, não sabe pra onde vai ser político.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liga não amigo
      so se prepara que a taca será grande é 65 no tem jeito não

      Excluir
  3. VC PODE IR SE CONFORNADO COM A TACA E 65 65 MESMO,,

    ResponderExcluir