Compartilhe essa Notícia:


Apontado como uma das novas lideranças do Médio Mearim, o prefeito de Pedreiras, Antônio França, na última sexta-feira (14), organizou uma grande carreata para Flávio Dino e seus candidatos, deputado estadual Fábio Macedo, deputado federal Juscelino Filho e o senador Weverton. Entre as lideranças, foi disparada a que mais levou aliados para prestigiar o ato politico que cruzou a cidade.

A carreata do 65, que recebeu apoio do prefeito, contou também com a participação do presidente dos vereadores e lideranças aliados de Antônio França. A carreata começou na Santinha, saída da cidade em direção à Lima Campos e percorreu ruas e a Avenida Rio Branco, centro comercial de Pedreiras.


Além do prefeito, outros aliados de Flávio Dino em Pedreiras participaram da carreada, o deputado estadual Vinicius Louro e o candidato a deputado federal Simplício Araújo,

Na carreata, Antônio França estava ao lado de seus candidatos a deputados: Fábio Macedo (estadual) e Juscelino Filho (federal). Os candidatos agradeceram o empenho do prefeito para o sucesso da carreata do 65 em Pedreiras.  

Dentre as obras que realizou em Pedreiras, o governador destacou a reforma da escola Olindina Nunes Freire, o Restaurante Popular, o Mais Asfalto e a construção de um hospital de 40 leitos (em andamento), e outros benefícios.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. CarreAta mas fraca da região kkkk

    ResponderExcluir
  2. Lendo esta lista de obras inacabada, eu me sinto desmotivada! Tenho vergonha de dizer que moro em Pedreiras! Queria só entender o que passa pela cabeça desse prefeito!!!!!! A forma de como ele está administrando é como se ele estive empurrando com a barriga até o término do mandato! E o dinheiro pra onde está indo? e o que está fazendo sr prefeito? Porque tanto desprezo com o cidadão Pedreirese que apostou na sua administração? Tenho certeza que seu dinheiro não terá mais valor do que tanta indignação, revolta!. Só espero que o povo dê o troco e que seus candidatos a deputado não seja eleito e vc nem pra vereador!
    Pedreiras clama por melhorias kd o asfalto tão prometido, Pedreirese merece respeito seu PREFEITO!!!!!
    Isso é uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
  3. Fosse bom prefeito tinha era vergonha de fazer uma carreata nessas ruas de Pedreiras que é só buraco . O governador deve tá com o juízo solto na cabeça de tanto que se sacudiu na buraqueira de Pedreiras

    ResponderExcluir
  4. O governador andou na Trizidela as ruas só o tapete,em Lima campos também. Chegou em Pedreiras se assustou logo na entrada do estátua ridícula do João do Vale e as ruas só buraco o coitado devê tá com o juízo solto na cabeça de tanto que pulou nesses buraco daqui . Prefeito tenha vergonha na sua cara e cuide da sua cidade. Só buraco , cadê o asfalto prometido ?

    ResponderExcluir
  5. Lendo esta lista de obras inacabada, eu me sinto desmotivada! Tenho vergonha de dizer que moro em Pedreiras! Queria só entender o que passa pela cabeça desse prefeito!!!!!! A forma de como ele está administrando é como se ele estive empurrando com a barriga até o término do mandato! E o dinheiro pra onde está indo? e o que está fazendo sr prefeito? Porque tanto desprezo com o cidadão Pedreirese que apostou na sua administração? Tenho certeza que seu dinheiro não terá mais valor do que tanta indignação, revolta!. Só espero que o povo dê o troco e que seus candidatos a deputado não seja eleito e vc nem pra vereador!
    Pedreiras clama por melhorias kd o asfalto tão prometido, Pedreirese merece respeito seu PREFEITO!!!!!
    Isso é uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
  6. Quando foi esso ?que niguem viu?

    ResponderExcluir
  7. Coloquei os comentários eu estava hora que passou deu ninguém

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de comentar sobre uma coisa triste de se vê que aconteceu no desfile de 7 de Setembro.
    Fiquei quase morta de tanta vergonha alheia ao vê aquele telão passando horas a fio as tão importantes obras inacabadas desse fiasco gestor.
    O que era aquilo gente? Em quase dois anos de mandato não tem uma única obra concluída.
    Eu teria vergonha de expor a prova de tanta incompetência ainda mais em um dia cívico.
    Agora me dizem pra quê? Qual a verdadeira intenção daquela exposição patética? Pois eu mesmo respondo: ENGANAR O POVO QUE SAIU DE SUAS CASAS PARA PRESTIGIAR AS ESCOLAS.
    Acredito que o genio daquela ideia deve ter se arrependido porque a população ficou foi indignada.

    ResponderExcluir