Compartilhe essa Notícia:


Mais de mil veículos e milhares de pessoas prestigiaram o ato político do 65 em Igarapé Grande

 

O governador e candidato à reeleição Flávio Dino, junto com sua comitiva, participou nesta quinta-feira (13) de várias carreatas na região do Médio Mearim; entre os municípios visitados, se destacou a espetacular carreata promovida pelo prefeito Erlânio Xavier na cidade de Igarapé Grande. Mais de mil carros e motos acompanhando Flávio para demonstrar apoio à campanha.

A presença maciça de eleitores, populares e lideranças políticas igarapegrandenses, demonstraram a força e organização do prefeito Erlânio e seu grupo político.



Os moradores e motoristas compareceram logo cedo para aproveitar a carreata ao som do jingle “Passinho do 65.” Esse é o número de Flávio nas urnas.

Governador Flávio Dino elogiou o governo de Erlânio Xavier.

“Eu estou acompanhando o trabalho do Erlânio, ele tem ganhado cada vez mais sabedoria, inteligência e tem feito uma grande administração aqui na cidade de Igarapé Grande e nós estamos ajudando. E olha que nós pegamos um tempo das vacas magras, nós pegamos o tempo de Michel Temer, carregar este governo federal ruim é difícil, ainda sim nós conseguimos melhorar a educação do Maranhão que estava nos últimos lugares e trazer para os primeiros lugares do Brasil, um dos  melhores do Nordeste”, disse o governador durante o discurso.
Prefeito Erlânio Xavier apresenta seus candidatos em grande ato político  e pede um IEMA a Dino 
Em discurso, o prefeito Erlânio Xavier apresentou mais uma vez seus candidatos a população, pediu votos para ele e solicitou ao governador a construção de uma unidade do IEMA na cidade de Igarapé Grande. Segundo Erlânio Xavier, por conta da localização centralizada da cidade, o IEMA serviria, além de alunos de alunos de Igarapé Grande, receber estudantes das cidades vizinhas (Poção de Pedras, Lago dos Rodrigues, Bernardo do Mearim, etc).


Além da carreata, Erlânio Xavier e Flávio Dino conversaram com os moradores e citaram diversos investimentos feitos desde 2015 pelo Governo do Estado em Igarapé Grandel. Entre eles, ajuda na saúde, aquisição de ambulância, viatura de polícia, pavimentação asfáltica na sede e em povoados rurais, motoniveladora, tanques de resfriamento para produtores de leite, sementes para pequenos agricultores, entre outros. 

Confira nos vídeos os discursos em continua...




























































Mais 

Por onde passa, a Onda 65 tem sido recebida com festa e esperança de que a mudança vai seguir em frente. Foi assim também em Igarapé Grande, nesta quinta-feira (13). O governador e candidato à reeleição Flávio Dino conversou com os moradores, fez muitas selfies e confirmou o apoio da população.

Milhares de pessoas caminharam com Flávio, lotando as ruas da cidade por onde passavam.

“É Flávio Dino 65, pelo bem de Igarapé Grande e pelo bem do Maranhão”, afirmou o prefeito Erlanio Xavier. “Sou Flávio Dino de novo porque acredito em mais educação e mais saúde. E também para o Maranhão continuar avançando”, acrescentou.

“É em nome da Justiça que estamos aqui mais uma vez. Estou acompanhando o trabalho do Erlanio, que tem feito uma grande administração aqui em Igarapé Grande, afirmou Flávio.

O governador também falou sobre a maior nota do Ensino Médio que o Maranhão já conseguiu na história, um feito alcançado nesta gestão. “Conseguimos pegar a educação do Maranhão, que estava nos últimos lugares, e trazer para os primeiros lugares do Brasil, como hoje é reconhecido.”

“No Nordeste, só tem na nossa frente hoje o Ceará e o Pernambuco. Mas no próximo campeonato, o Maranhão vai assumir a liderança”, afirmou Flávio.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. 1000 carros kkķkkk esta aí foi demais kķkkkk só esse blogueiro mesmo

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos vc é uma comédia mil veículos é. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. MAURA JORGE E BOLSONARO E . NÃO VOTEM NA PRAGA DO FLAVIO DINO E NEM NO BANDO DO SARNEY. VAMOS LIMPAR O MARANHÃO DESSE CÂNCER MALDITO.

    ResponderExcluir