Compartilhe essa Notícia:

Guta da Caçamba se reúne com prefeito Aluisinho e declara apoio aos candidatos apoiados pelo prefeito 

O empresário de Esperantinópolis, conhecido pelo apelido de “Guta da Caçamba”, que trabalha na área de máquinas pesadas, fechou parceria para votar nos candidatos apoiados pela oposição naquele município, entre eles, Vinicius Louro (PR) para deputado estadual e Márcio Jerry (PCdoB) para deputado federal.

Ocorre que no momento em que o empresário fechava acordo com lideranças da oposição, um site ligado aos oposicionistas se apressaram em publicar a informações de que o prefeito Aluisinho do Posto estaria coagindo servidores para votar em seus candidatos.
 
Print do site com a informação que gerou controvérsia em Esperantinópolis 
A postagem passou a impressão que a denúncia partiu do empresário Guta da Caçamba, em decorrência de sua esposa ser diretora de escola da rede municipal.

Guta da Caçamba desaprovou a postagem e tem feitos declarações públicas que essas informações não foram repassadas por ele. O certo é que o boato constrangeu e aborreceu o empresário ao tal ponto que ele desistiu de apoiar os candidatos da oposição.

Guta da Caçamba procurou o prefeito Aluisinho do Posto, conversou bastante com ele e declarou apoio aos seus candidatos: Pedro Lucas (PTB) para deputado federal e Ana do Gás (PCdoB) para deputada estadual. Essa informação saiu da assessoria do prefeito.

Portanto, o “fake news” que tinha o objetivo de prejudicar o prefeito junto ao eleitorado de Esperantinópolis, foi desmentido e gerando um efeito contrário.  Aluisinho do Posto está fortalecido como um gestor democrata, que respeita e defende a livre escolha de seus eleitores e, em virtude desse comportamento, seus candidatos a deputados ganharam mais um grande aliado: o empresário Guta da Caçamba.

Em tempo....

Por contra do fake news, o site que tinha vinculado à informação errônea foi obrigado a se retratar. Confira.

Nota de esclarecimento *



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Destá que aí não teve pressão!
    Logo do maior perseguidor da história de Esperantinópolis. Kkkkk vai vendo

    ResponderExcluir
  2. É nessas horas que me arrependo de não ter estudado no tempo certo. Amaria se eu fosse um concursado agora, assim eu mostraria minha cara e provaria que ele coagulação sim.
    Mas como sou só um contratado e preciso do salário mesmo atrasado para sustentar meu filho, ficarei só observando.mas nao votarei em ninguém do lado dele.

    ResponderExcluir
  3. O homi tá bem o guta da caçamba é a maior liderança da região pense num cabra popular kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mudou os rumo da eleição kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Isso é o Zé Galinha e o Rogerio, que não se contentam.

    ResponderExcluir
  5. E o reajuste dos professores de Esperantinópolis vai pagar ou não senhor prefeito ?

    ResponderExcluir
  6. Zé Galinha enche os bolsos de dinheiro e ao invés de ir fazer a campanha pro candidato dele. Fica querendo prejudicar as pessoas sem necessidade.

    ResponderExcluir
  7. Tá certo guta! Fique é do lado que sua mulher ta.

    ResponderExcluir