Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Lima Campos é um dos gestores mais bem avaliado do Estado do Maranhão. O índice de aprovação ultrapassa os  90%.

Na passagem de Flávio Dino a cidade de Lima Campos, no último dia 13, o governador fez elogios ao prefeito Jailson por sua brilhante administração naquele município.

Isso foi relatado no ato político da carreata realizada por  Flávio Dino. O governador disse que tem em mãos a pesquisa que prova o favoritismo de Jailson pela população.
Jailson Fausto está no segundo mandato de prefeito de Lima Campos. O alto índice de aprovação de seu mandato reflete na excelente administração do gestor. Em todos os setores da administração são impecáveis.

O prefeito que pegou o município há seis anos, deu um choque de gestão na administração, em apenas um ano conseguiu além de equilibrar as contas públicas do município, colocou a folha de pagamento do funcionalismo público em dia.

E de lá pra cá Lima Campos se transformou  em um verdadeiro canteiro de obras, e a cidade conhecida e reconhecida em todo o Estado do Maranhão como a cidade exemplo em gestão pública.

Jailson foi parabenizado em público pelo governador  Flávio Dino que disse: "Quando Jailson sair do seu mandato de prefeito de Lima Campos, já tem trabalho pra ele no Palácio dos Leões, vou precisar dele". Afirmou Flávio Dino.

Flávio Dino conta com os votos desses 96% de aprovação do prefeito Jailson, não se vai tudo, até porque foi aprovado o trabalho do prefeito e isso é algo extremamente em referência ao um trabalho que foi e continua sendo realizado em Lima Campos.
Fica aqui nossos parabéns mais uma vez a Lima Campos, em especial ao prefeito Jailson Fausto pelo trabalho e reconhecimento do povo, um excelente, modelo de administração pública.        

Com informações de Marcos Limma 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários