Compartilhe essa Notícia:

Fred Maia discursa no evento em São Luís 
Em contagem regressiva para a eleição 2018, o deputado federal Victor Mendes realizou na noite de quarta (26), na capital maranhense um grande evento para correligionários e amigos empenhados em sua reeleição para mais quatro anos de trabalho na Câmara Federal. O deputado fez questão de agradecer o apoio de todos nesse projeto. O prefeito Fred Maia, de Trizidela do Vale, levou uma das maiores e mais animada caravana para declarar mais uma vez apoio total  a Victor Mendes.
Se depender dos trizidelenses, Victor Mendes será reeleitos entre os primeiros
Fred Maia: “É com muita alegria que estou aqui hoje, com toda a caravana de Trizidela do Vale pra começar a falar. Lá em Trizidela, a gente tem uma tradição desde o dia da eleição à reeleição, que tem aquele proverbio da bíblia que diz: “Se Deus é por nós quem será contra nós?” Ninguém, jamais! Meus irmãos, eu quero dizer pra todos vocês que a história do Victor Mendes por Trizidela do Vale, hoje nós estamos aqui, eu o prefeito, a mãe do vice-prefeito e ex primeira-dama, o marido dela, o ex-prefeito Jânio Balé, nós temos 11 vereadores,10 estão aqui com Victor Mendes; além do Victor ser essa pessoa humana que ele é, um deputado que cumpre pra ajudar as cidades, muitos prefeitos não honraram com o Victor e isso em revolta, porque ele colocou recursos para vários prefeitos e muitos deram as costas para ele, mas eu disse pra ele: ‘não temas, porque nós chegaremos lá, por que Deus esta conosco...’ E eu quero dizer pra vocês, meus amigos, que a transformação que eu venho fazendo com a saúde de Trizidela do Vale só tem um nome: Victor Mendes”, disse em discurso.
Victor Mendes 
Victor Mendes: “Festa da alegria, significativa manifestação de carinho e de apoio ao 1510 em São Luís. Agradeço a todas as lideranças políticas, prefeitos, vereadores, familiares e amigos da Grande Ilha e de vários municípios do Maranhão que marcaram presença nesse grande evento da democracia”, escreveu o parlamentar nas redes sociais.
Correligionários lotam evento em prol de Victor Mendes em São Luís 
Se depender dos trizidelenses, Victor Mendes será reeleitos entre os primeiros.
Mais fotos em continua...






















Vídeo 

Vídeo com o discurso do prefeito Fred Maia 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários