Compartilhe essa Notícia:



O prefeito Fred Maia vestiu a camisa vermelha de vez e entrou no ritmo do Passinho do 65. Na quinta-feira (13), ele comandou a carreata e caminhada nas ruas de Trizidela do Vale. A parte mais emocionante, foi que o gestor levou o governador do Maranhão para caminhar e fazer um ato político com discurso na região da Baixada, a região mais populosa da cidade, repleta de gente trabalhadora e que anseiam melhorias para a comunidade. O percurso foi acompanhado por muita gente que apareceu para reforçar o apoio aos candidatos do prefeito: Flávio Dino, Weverton e Vinícius Louro.

O governador Flávio Dino fez questão de frisar que Trizidela vêm recebendo diversas obras do Governo do Maranhão desde 2015, como o batalhão de bombeiros, o Mais Asfalto, Cheque Minha Casa, entre outros.

O prefeito de Trizidela, Fred Maia, lembrou algumas ações de Flávio na cidade. “Rua do Garrancho, Travessa do Garrancho, Travessa da Boa Vista e Rua da Boa Vista: todas asfaltadas. E o governador foi aquele que esteve na hora mais difícil, que foi a hora de enchente”.
 
Nas cheias deste ano, o Governo do Maranhão formou uma rede inédita de auxílio às cidades, com a mobilização da Defesa Civil e a entrega de milhares de itens.

O governador lembrou que famílias atingidas pelas enchentes receberam o Cheque Minha Casa, para a reconstrução de lares e compra de eletrodomésticos e móveis. “E essa seriedade que eu quero continuar no governo”.

O povo da Baixada, bem como o restante de Trizidela do Vale, abraçaram a caravana do governador e prestigiaram a palestra no Poeirão, no final da Baixada.

“Nunca pensei que um governador do Maranhão viesse aqui, caminhar nestas ruas da Baixada, estou emocionada, feliz, nem acreditei quando vi. Agora sei que após essa visita vamos continuar tendo melhorias em nossa região. O prefeito Fred Maia está de parabéns e nós moradores da Baixada estamos muitos gratos pelo prefeito e pela visita do governador aqui”, disse a jovem senhora Francilda.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Kkkk abestada e ano d eleicao nesse período ele entra
    até dentro do fogo pra ganhar voto...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ele só não deu o cheque para marajá do Sena.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk, nessa época eles têm tempo pra tudo, até pra vir nas residências fazer um P.A.P, tem tempo e tudo mais, mas depois que ganha não tem tempo nem pra nos atender, imagina pra fazer P.A.P.

    ResponderExcluir
  4. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez quem sabe essa maura não ganhasse p deputada. 65

      Excluir
  5. Vejam só Esperantinopolis é a única cidade que não tem um povoado asfaltado o povo do povoado Palmeiral necessita urgentemente desse asfalto chega.de enrolar chega de mentira

    ResponderExcluir
  6. #emelhorjairseacostumando

    ResponderExcluir
  7. Quero nem saber e Dino denovo

    ResponderExcluir