segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Homem é preso acusado de receptação de moto roubada em Lago Verde


A Polícia Militar do DPM de Lago Verde recuperou mais uma motocicleta roubada.

 

No domingo (23), por volta das 14h45, no Povoado Constâncio, zona rural de Lago Verde, o indivíduo identificado como Francisco Sousa Lima, conhecido como “Chiquinho”, 35 anos, residente naquela localidade, foi preso pela guarnição.

Ele estava de posse de uma motocicleta Honda/NXR 160, cor branca, placa PIT-7699 Parnaíba-PI, chassi: 9C2KD1000HR036525 com registro de roubo/furto.

De acordo com informações da polícia, o DPM de Lago Verde recebeu denúncia anônima de que um homem conhecido como “Chiquinho” morador do povoado Constâncio, estaria com uma moto Honda Bros, cor branca, roubada.

A viatura da PM se deslocou à comunidade e localizou o suspeito e a motocicleta; depois de consultada no aplicativo Sinesp Cidadão, constatou-se que a moto era roubada.
Continua...


Chiquinho disse a polícia que comprou a moto de um homem que mora em Teresina (PI); ele teria dado uma Titan e mais R$ 4.000,00, perfazendo um total de 8.000,00 na compra. Porém, ele não soube informar o nome da pessoa que lhe vendeu a moto com registro de roubo/furto.

Chiquinho recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado no 1° DP de Bacabal pelo crime de receptação, junto com a motocicleta apreendida.

Ele se encontra preso à disposição da polícia civil e a justiça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário