Compartilhe essa Notícia:


Há alguns dias circulam nas redes sociais de Pedreiras e região o boato de um suposto assassinato de uma jovem, nome não informado, no povoado Pau D'arco, zona rural de Pedreiras (MA-381). Fotos do corpo da jovem foram compartilhadas a exaustão em dezenas de grupos de whatsapp com essa trágica informação, solicitando ajuda para identificar a identidade da mesma. 


A notícias tem causado perplexidade aos internautas que estão ávidos por mais esclarecimentos sobre a motivação do crime e a identidade da vítima. O blog do Carlinhos recebeu inúmeras solicitações de informações sobre esse caso e foi atrás de mais informações. Em conversa com autoridades policiais, nenhum registro foi feito nas delegacias locais. Também em conversa com colegas da imprensa e moradores da comunidade do Pau D`arco, também ninguém soube de achamento de corpo nos últimos dias com aquelas característica. 

Portanto, trata-se de mais uma notícia é fake (falsa) disseminada em grupos da rede social, principalmente no aplicativo do whatsapp. 

Sobre as imagens do corpo de uma jovem abandonado num terreno baldio, há uma segunda versão que o assassinato teria ocorrido na cidade de Pau d'Arco, localizada  no Estado do Pará; a coincidência dos nomes acabou gerando o boato nas redes sociais locais com o povoado pedreirense que fica localizado a 23 km da sede. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários