Compartilhe essa Notícia:

Juscelino Filho, Vinicius Louro, Weverton e Flávio Dino são mais uma vez apresentados pelo prefeito Jaílson
A aprovação popular espetacular do prefeito de Lima Campos (MA), Jailson Fausto, foi definitivamente comprovada na manhã da última quinta-feira, 13, durante uma carreata comandada por ele para apresentar seus candidatos nas eleições deste ano.


Partindo às 9:00 da entrada da cidade, sentido Independência, a gigantesca carreata passou pelas belas avenidas e adentrou alguns bairros da cidade em progresso. Os limacapenses saíram às portas para acenar para o governador, o prefeito e seus candidatos. O ato bem organizado foi um grande sucesso. 


Foram milhares de veículos acompanhando o prefeito, o vice-prefeito, o governador Flávio Dino, os candidatos a deputados Vinícius Louro (estadual) e Juscelino Filho (federal), além dos candidatos a senado Weverton e Eliziane Gama. Vereadores, ex-prefeitos de Lima Campos também prestigiaram o ato.

O deputado federal Weverton Rocha falou sobre seus projetos e enumerou várias emendas dele em benefício a população de Lima Campos, principalmente na área da saúde.

O governador demonstrou satisfação com o apoio que recebeu do prefeito Jailson e constatou a popularidade que ele tem na cidade; em discurso, Flávio Dino elogiou a administração municipal de Lima Campos e disse que tem pesquisa em mãos que apontam que Jailson tem 96% de aceitação.

Após a carreata, Flávio enalteceu os números da educação de seu governo.

“Não me cabe fazer um governo perfeito, governo perfeito só no reino dos céus; mas esse é o governo que melhorou a educação do Maranhão, que melhorou e colocou a educação do Maranhão dos primeiros lugares, coisa que ninguém tinha feito antes. A educação do Maranhão tirou a nota mais alta do IDEB;  no nordeste só ficou na nossa frente o Ceará e Pernambuco e nós estamos pertinho deles; e uma novidade para vocês: se fosse pegar só capital São Luís, só a nossa rede da capital e comparar com as redes das outras capitais, nós ficamos entre as cinco melhores do Brasil. Por isso nunca tinha acontecido antes na história e é por isso que eu quero continuar com esse trabalho na região do Médio Mearim e em todo Maranhão”, discursou o governador.

O prefeito também agradeceu a presença do grande público que compareceu para apoiar seus candidatos. 

Confira o discurso de Jaílson Fausto, em que o mesmo apresenta seus candidatos.

Jailson foi parabenizado em público pelo governador Dino e ele disse que o prefeito de Lima Campos tem um emprego garantido no governo do estado, quando encerrar seu governo municipal: "Quando Jailson sair do seu mandato de prefeito de Lima Campos, já tem trabalho pra ele no Palácio dos Leões, vou precisar dele". Afirmou Flávio Dino.

Continua...

Juscleino, Weverton e Vincius Louro

Flávio Dino



Weverton 


Jailson





Fred Maia prestigiou o evento 








Flávio Dino 














Fotos de Sidney Borges (Lima Campos). 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários