Compartilhe essa Notícia:



No último domingo (23), o blog do Carlinhos entrevistou o candidato a deputado estadual Jeová Rodrigues (PHS), natural de Poção de Pedras (MA); ele teve sua candidatura indeferida no TRE-MA, porém, durante nossa conversa, disse que tem sido vítima de perseguição política, afirmou que os advogados do partido estão recorrendo da decisão e que segue candidato a deputado estadual e tem esperança de sua eleição.

Confira a entrevista

Carlinhos – Você teve a candidatura indeferida?

Jeová - A candidatura realmente foi indeferida, um problema de questão partidária... Tentaram derrubar pela questão do meu trabalho e não conseguiram; tentaram pela filiação e conseguiram, mas é reversível, os meus advogados estão trabalhando nesse caso em São Luís e nós somos candidato. O nosso número continua na urna, o meu nome continua na rua, sou candidatos a deputado estadual para ajudar nosso povo.

Carlinhos – Então, a informação de que você não é mais candidato, não procede?

Jeová - Essa informação não procede, é um fato que é reversível; o que está acontecendo é que algumas pessoas chamadas de “grandes” em Poção de Pedra estão tentando me derrubar, mas é o povo é quem manda e vamos ganhar no voto que é mais bonito.

Carlinhos - Fale de suas propostas, caso seja eleito deputado estadual.

Carlinhos - Na educação, temos um projeto que vai ajudar o jovem que não tem condições de se manter em São Luís, que se chama “República Estudantil para o Mearim.” O pai que não pode pagar a permanência do filho em São Luís, o estado e o município entra com custeio da república; na saúde, temos a proposta de criar em nossa região, o hospital para atender crianças dos municípios do Médio Mearim. Também temos um projeto para educação, que a criação da Faculdade Regional do Mearim, na qual o estudante dos municípios da região do Mearim não vai precisam mais se destacarem à São Luís ou Teresina, porque aqui no Médio Mearim vai ter essa faculdade estruturado pelo estado.

Carlinhos - Apesar da dificuldade financeira, você está confiante que pode ser eleito?

Jeová – A questão financeira contribui um pouco, porque eu não poderei me destacar da minha cidade, mas as redes sociais têm me ajudado muito, tenho recebido muitos apoios, pessoas de nome tem me apoiado. E assim a gente vai seguindo a carreira de política e Deus vai nos abençoar; a questão de dinheiro influi sim, mas o que vai influenciar mais e o povo, a divulgação e compartilhamento e fazer isso tem me ajudado; e junto vamos chegar até lá, sair da Vila Borges, do Sembal, levando o futuro melhor para a sociedade maranhense.”

Carlinhos – Deixa sua mensagem para o povo do Maranhão leem o blog do Carlinhos.

Jeová - Para você leitores do blog do Carlinho, a mensagem que eu deixo  é de uma nova esperança, é de uma inovação que começa aqui, uma  transformação que começa aqui, é um novo, é um diferente. Já chega desses dinossauros que há se beneficiam; chega em nossa cidade, levam os votos, não traz de benefício; agora nossa terra vai ter um representante que vai estar diante do povo, conhecendo os anseios e desejos da sociedade.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Vou votar nele só por protesto é revolta desses bandidos corruptos q não merecem mais tá lá na assembleia só roubando....Vamos Jeová

    ResponderExcluir
  2. medio mearim deveria da uma oportunidade para este jovem da região, principalmente o eleitor de poção de pedras. melhor que vender o voto para os forasteiros que so verm na epoca da eleição

    ResponderExcluir
  3. Merece o meu voto é o seu também é pobre não tem nada mais tem o coração e é umilde esse merece o nosso voto vamos eleger quem nao tem porquê essa cambada de políticos já tem tudo e não encherga ninguém vamos vota em Jeová esse Homem é de Deus

    ResponderExcluir
  4. sou de pocao de pedras, nao iria votar em seu ninguem, mas desde ja pode contar com o meu e de minha familia jeova to com tigo e nao abro.

    ResponderExcluir
  5. gostei de sua proposta de governo e por isso voto em voce.

    ResponderExcluir
  6. tenha humildade que vc chega la amigo guereiro jeova.

    ResponderExcluir
  7. esses cara que estao sendo apoiado pela as liderencas de pocao os mesmo nao tem a preocupacao de apresentar um plano de governo, por isso voto em vc jeova.

    ResponderExcluir
  8. eu não iria votar em ninguém, mas vou fazer questão de ir da um voto no meu conterrâneo JEOVÁ 31700. NÃO AOS SANGUESSUGAS FORASTEIROS.

    ResponderExcluir
  9. Conte comigo meu amigo meu voto é seu de coração

    ResponderExcluir
  10. voto em Jeová e no Messias.

    ResponderExcluir
  11. valeu Jeová,vc nao tem dinheiro, mas tem propostas e amizade

    ResponderExcluir
  12. uma chance para o povo de poção da a resposta pra os compradores de votos. vamos com Jeová

    ResponderExcluir
  13. poção inteiro seria bom votar em Jeová .mostrar pra essa cambada de políticos profissionais que eles não mandam no povo

    ResponderExcluir
  14. na hora de votar sozinho na urna a consciência vai pedir jeova

    ResponderExcluir