Compartilhe essa Notícia:

Imagens ilustrativa 

Ontem, dia 20, um celular foi tomado de assalto em frente a prefeitura  de Trizidela do Vale (MA). Uma guarnição da polícia militar atendeu a ocorrência e foi informada que se tratava de dois jovens portando arma branca (faca); os policiais ficaram surpresos diante da informação que os assaltantes são jovens que estavam usando fardas do Centro de Ensino Newton Bello, localizada no Santo Antônio, em Trizidela do Vale. 

De acordo com informações de testemunhas, a dupla estaria em uma motocicleta Pop, cor preta; a polícia fez diligências para apreender os suspeitos. Ainda segundo informações, ao perceberem a chegada da viatura, os jovens fugiram e conseguiram se esconder dentro da escola, se misturando com outros alunos. 

A polícia esteve na escola em busca dos jovens suspeitos, porém não conseguiram identificá-los entre os demais alunos fardados. 

A polícia trabalha para descobrir a identificação dos suspeitos, apreendê-los, recuperar o aparelho roubado, determinar se eles são alunos do C. E. Newton Belo ou se estão usando indevidamente o fardamento da escola estadual para cometer assaltos. Todas as informações serão repassadas a delegacia de Trizidela do Vale que dará continuidade as investigações.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Sei quem é, la da baixada

    ResponderExcluir
  2. Pensem bem na hora de votar, o Haddad e o Ciro Gomes são de esquerda e eles defendem a liberdade pra bandidos, enquanto o Bolsonaro apoia a p´risão ou mesmo a execução de bandidos. Vocês querem continuarem a ser assaltados ou até mortos, é só votar no PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Bolsonaro assim vamos poder mata ou morrer.😂

      Excluir
  3. Só bandidos aqui na trizidela principalmente na baixada

    ResponderExcluir
  4. meu. chefe me bote o nome deles no blog pq nessa semana mesmo vou acertar com uns safados q ja tão na minha mira p mim matar mas dois n faz dirença pq ai ta passando dos limites

    ResponderExcluir
  5. Tem é que matar esses vagabundos não tem essa de menor de idade não é bala neles,eles não respeita idade cor nada roubam mesmo é até mata por um aparelho celular é só que vale a vida de um pessoa pra eles...

    ResponderExcluir
  6. Alunos Bandidos é porque são Alunos se fosse professores do crime Robava até avião tem que ter uma limpa nessa Raça ruim não pode deixar criar asa não

    ResponderExcluir