terça-feira, 11 de setembro de 2018

Juscelino Filho participa de atividades políticas no Sul do Maranhão


 
Candidato à reeleição, o deputado federal Juscelino Filho (DEM) cumpriu uma extensa agenda de compromissos políticos no último fim de semana na região Sul do Maranhão. O presidente estadual do Democratas esteve nas cidades de Balsas, Feira Nova do Maranhão, Sambaíba, Alto Parnaíba e Benedito Leite, onde se reuniu com lideranças, participou de carreata e inaugurou comitê de campanha. Ele também conversou com lideranças de Tasso Fragoso, como o ex-prefeito Luciandro, e de Riachão, que irão apoiar a reeleição do parlamentar.
 
A passagem do democrata pela região Sul teve início no dia (7), quando se reuniu com lideranças no município de Benedito Leite. Lá, participou de reunião organizada pelos líderes políticos Marcus França e Gilson Ribeiro e pelo vereador Rogério.

“A campanha é curta e diferente de todas as outras. Temos um grupo bom, muito forte no Maranhão inteiro. Estamos aqui para pedir a ajuda dos amigos para que a possamos ir à luta e conseguir um resultado favorável nestas eleições”, disse o deputado.
Mais em Continua...

Apoios importantes
 
No sábado dia (8), Juscelino Filho começou sua agenda com reuniões com Chico Coelho e Lilizinha Martins, duas importantes lideranças da cidade Balsas e região. Ambos confirmaram apoio à reeleição do democrata a deputado federal.

“Conseguimos o apoio de grandes lideranças de Balsas, que vão vai nos apoiar para a nossa reeleição a deputado federal. Isso vai dar upgrade muito bom para o nosso nome aqui na região Sul. São ótimos parceiros que conseguimos trazer para nossa campanha”, comentou o parlamentar.

Logo em seguida, o candidato seguiu até a cidade de Alto Parnaíba, onde participou de um almoço promovido pelo prefeito Rubens Japonês. Após receber oficialmente o apoio do gestor municipal, Juscelino Filho percorreu as ruas do município ao lado do prefeito em uma grande carreata.

“Temos certeza de que o deputado Juscelino Filho vai ser eleito e não irá abandonar Alto Parnaíba. Precisamos da influência de um deputado federal forte para representar o nosso município. O Juscelino vai ser o nosso deputado federal. Ele não é candidato do prefeito, mas sim o candidato da nossa cidade”, afirmou o prefeito Rubens Japonês.

Feira Nova e Sambaíba
 
Aproveitando sua ida à região Sul, o presidente estadual do DEM aproveitou para ir aos municípios de Feira Nova do Maranhão e Sambaíba no domingo (9). Nas duas localidades, a aceitação popular foi considerada muito boa, o que dá expectativa de que o deputado deverá ter votações expressivas nestas cidades.

Em Feira Nova do Maranhão, Juscelino recebeu o apoio do prefeito Tiago Dantas, que fez questão de apresenta-lo como candidato oficial de seu grupo político. O encontro ocorreu na residência do próprio gestor.

“Temos na figura do deputado Juscelino, uma pessoa capaz de conseguir recursos para melhorar a vida das pessoas de Feira Nova. Peço o apoio, o voto e a compreensão para que, no dia 7 de outubro, possamos votar no Juscelino Filho para dar continuidade no trabalho que estamos fazendo”, declarou Tiago Dantas.

Após o ato, o deputado federal seguiu até o município de Sambaíba onde, inaugurou seu comitê de campanha. No município, recebeu o apoio do ex-prefeito e líder da oposição, João Dantas. Centenas de pessoas participaram do ato político.
 
“Sabemos e entendemos o tamanho da responsabilidade que temos quando ganhamos um mandato dado pelo povo. Temos plena consciência do instrumento que podemos fazer do nosso mandato para fazer com que os benefícios e as ações cheguem, de fato, na vida das pessoas que mais precisam”, concluiu Juscelino Filho.

Cavalgada em Santa Luzia

Em meios aos compromissos na região Sul do Estado, o presidente do DEM também prestigiou a edição deste ano da tradicional Cavalgado de Santo Onofre, povoado pertencente ao município de Santa Luzia, na região do Vale do Pindaré. Ao lado do líder político Airton Cavalcante, Juscelino Filho marcou presença do evento e recebeu o carinho da população em prol de sua reeleição à Câmara Federal.









































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário