Compartilhe essa Notícia:




Weverton Rocha, Everson Veloso e Juscelino Filho 
O vice-prefeito de Pedreiras, Everson Veloso (PDT), é mais uma vítima de roubo em nossa região. Veloso coordena a campanha de reeleição do deputado federal Juscelino Filho (DEM) no Médio Mearim e ontem à noite (26), ele participava de uma caminhada, em determinado do ponto, um motoqueiro ainda não identificado se aproximou, puxou o iPhone X Plus do bolso do vice e saiu em disparada na moto.  

O vice-prefeito percebeu o roubo e chamou o empresário Kaieno Cavalcante que estava no ato, para ajudá-lo a recuperar o aparelho que custa cerca de 6 mil reais.
Caminhada em prol da reeleição do deputado Juscelino Filho realizada ontem 

Os dois amigos, corajosamente, correram desabaladamente atrás do ladrão no meio da caminhada/carreata. Por conta da multidão, o assaltante ficou preso entre outros veículos. No momento em que Everson Veloso e Kaieno estavam quase o alcançando, o bandido se virou e jogou o aparelho no chão com tanta raiva que o iPhone ficou completamente despedaçado, e saiu em disparada, tomando rumo ignorado.

Everson Veloso voltou para Pedreiras só com os cacos do Iphone.


Sugiro aos amigos para fazer uma vaquinha para comprar um iPhone novinho para presentear o querido vice-prefeito de Pedreiras. Everson Veloso é um lutador e merece nosso reconhecimento.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Continuem elegendo petistas que os assaltos só vão aumentar.

    ResponderExcluir
  2. Até parecer que o salário de 10 mil reais que ele ganhar como vice prefeito não dar pra ele comprar outro e mas esse celular não custa mais 6 mil reais e sim 4,500

    ResponderExcluir
  3. Terá 100 anos de perdão.

    ResponderExcluir
  4. Vendo um no valor de 5 mil com nota fiscal...e garantia produto honesto pode confiar e outra mande esse peste votar no bolsonaro...bolsonaro 17....

    ResponderExcluir
  5. Quem tem condições de comprar um aparelho celular que custa R$ 6.000,00 (seis mil reais), não precisa que façam vaquinha para dar um outro de presente pra ele.

    ResponderExcluir
  6. Tá de palhaçada neh meu amigo vaguinha o cara compra um celular de seis mil faça me um favor

    ResponderExcluir
  7. Kkkk fazer vaquinha, esse aí tem dinheiro 6 mil reais pra ele não é nada....

    ResponderExcluir