Compartilhe essa Notícia:



Durante ronda de rotina da guarnição da PM no Bairro Maria Rita, em Pedreiras, apareceu um individuo (nome não informado) clamando por socorro à polícia. Ele, apavorado, contou aos policiais que sua moto tinha sido tomada de assalto.

A vítima foi levada para prestar esclarecimentos na delegacia e durante o depoimento acabou entrando em contradição ao relatar locais diferentes, onde teria acontecido o suposto assalto. Inicialmente, ele informou que a moto dele tinha sido levada no Bairro Maria Rita; depois informou que o assalto aconteceu na Rua São Francisco, Bairro Matadouro, quando ele voltava do povoado Pau Gelado. Essas informações conflitantes levantaram a suspeita da policia.

Após investigação, a polícia localizou a moto Fan 160, placa PTF - 2974 e depois de análise descobriu que se tratava de roubo. O veículo foi tomado num assalto na Rua Beira Rio em Trizidela do Vale, alguns dias antes.

A investigação continuou e a polícia descobriu que a vítima, na verdade, tinha roubado a moto de um assaltante. O ladrão estava atrás dele para se vingar, quando ele se deparou com a viatura da PM no Bairro Maria Rita e pediu socorro para não ser morto.

O homem suspeito de roubar o ladrão continua detido e a moto foi levada para o pátio da delegacia regional de Pedreiras para ser devolvida ao proprietário. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários