Compartilhe essa Notícia:

Maura Jorge é filiada no PSL, partido de Bolsonaro 

A candidata à governadora, Maura Jorge (PSL), gravou um vídeo e o postou nas redes sociais, nesta quinta-feira (06), em que lamentou o atentado sofrido pelo Deputado Federal e candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, ocorrido nesta quinta-feira, em Minas Gerais. Nas imagens, ela classifica o fato como um atentado covarde para calar a voz do candidato mais popular do Brasil.

Leia.

“Minha gente, nós estamos chocados com atentado covarde contra a vida do presidente Bolsonaro”.  Esse ato é uma tentativa de calar a voz do candidato mais popular do Brasil e que hoje representa a verdadeira mudança esperada e ansiada por milhões de brasileiro. Este crime não foi apenas contra Jair Bolsonaro, mas conta o estado democrático de direito e não vamos permitir que fique impune. Convido neste momento o  povo do Maranhão, de todo o Brasil para formar uma corrente de oração em prol da vida do capitão Bolsonaro. O Maranhão e o restante do Brasil estão com você. Bolsonário. Brasil acima de tudo e Deus acima de tudo”, disse Maura Jorge.

Assista no vídeo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Tamo junto mito, Deus abençoe sua vida, nesse momento difícil.

    ResponderExcluir
  2. O bandido que esfaqueou Bolsonaro é filiado a um partido político. Dou um doce pra quem disser qual é o partido. Vou dar uma pista, só uma: os militantes desse partido gostam de emprego público e a maioria é filósofo ou cursos assemelhados... e nós pagamos a conta.

    ResponderExcluir
  3. Quem só prega violência,não pode reclamar de atentado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sei! Vivemos o caos social reinante no Brasil em razão dos 13 anos de pregação de paz dos esquerdopatas, lindo. Liberdade total ao nível da promiscuidade geral. Pior de tudo é que demos corda pra esses insanos e agora estamos pagando o preço.

      Excluir
  4. Contra a Globo e contra os PTralhas canalhas o melhor é Bolsonaro galera.

    ResponderExcluir
  5. Só quem tem medo de polícia é bandido por isso voto em Bolsonaro presidente .

    ResponderExcluir
  6. Esperantinopolis é a única cidade que não tem um povoado asfaltado o povoado Palmeiral necessita urgentemente desse asfalto.

    ResponderExcluir
  7. Na lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira

    ResponderExcluir
  8. Alguns políticos canalhas desviaram os recursos do asfalto do povoado Palmeiral e agora quem poderá nos salvar kkkk

    ResponderExcluir
  9. O partido já disse que não vai mais apoiar ela devido ela apoiar deputados de esquerda em LP. ela não tem apoio do próprio partido.

    ResponderExcluir
  10. Tava pensando em votar nessa candidata, mas com apoio do psicopata
    Jamais

    ResponderExcluir
  11. É que ela sempre quer pegar uma moleza.
    Só que ela não vai não kikikikiki

    ResponderExcluir